Natal

444 37 10
                                    

☆MALINA JONESAtlanta, Geórgia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MALINA JONES
Atlanta, Geórgia

ACORDAMOS muito cedo hoje, minha mãe nos obrigou a ajudar ela com as comidas.

Na verdade estão todos ajudando, inclusive o dae que está ajudando eu e a Jay com as sobremesas.
Jaden e Javon saíram com o DJ pra comprar algumas coisas que estava faltando, minha mãe e  a jessi estão fazendo as comidas.

- Mali, abre por favor - dae me entrega a caixa de creme de leite, estamos fazendo mousse. Estava cortando a caixa mas sem querer apertei ela fazendo o creme de leite espirrar todo em meu rosto.

Todos silenciaram me encarando, mas o silêncio foi interrompido por daelo:

- fantasma - o garoto diz e começa a rir, sua risada contagiosa se espalhou pela cozinha inteira.

Logo dj, javon e Jaden entraram na cozinha.
- oi meu am- que que aconteceu com você? - Jaden começa a rir e logo javon vem com seu motor de caminhão, vulgo sua risada. Virei motivo de piada agora.

- terminem aí, vou me limpar e já volto - digo saindo da cozinha e subindo para o banheiro do meu quarto.

Me olho no espelho e começo a rir sozinha, tinha creme de leite até no meu cabelo.

Abaixo meu rosto lavando ele na pia e sinto duas mãos colarem em minha cintura, Jaden.

- oi linda - o mesmo me virou para ele me dando um selinho - comprei algo para gente usar junto - ele diz me entregando uma sacola.

Abro a sacola e tiro as duas camisas que estava dentro, as duas são brancas e tem uma escrita em vermelha, lindas. (Foto deles na mídia)

- são lindas amor, obrigada - dou um sorriso e Jaden sorri também - vou tomar banho e vou vestir.

- tá bom, vou te esperar no quarto - o mesmo pega sua blusa e sai do banheiro.

...

Saio do banheiro já vestida, tinha colocado uma calça xadrez, a blusa que Jaden me deu e meias nos pés.

Jad estava deitado na cama olhando para o teto e assim que percebeu minha presença, se levantou da cama.

- que demora - ele vem até a mim e percebo que ele vestiu a blusa também - que gatinha linda, namora comigo? eu imploro

- já somos namorados, não precisa implorar não besta - digo e ele sorri - com você eu até caso.

- então somos casados - ele gruda nossos lábios me beijando,  posso passar o resto dos meus dias aqui?

- que boiola, credo - javon entra no quarto nos interrompendo.

- você só fala isso porque não tem uma gatinha que nem eu - Jaden diz passando o braço pelo meu ombro.

- será que dá para vocês dois pararem de boiolagem e irem ajudar a fazer o resto das coisas? - o garoto diz empurrando nós dois para fora do quarto - a hora tá passando andem, andem.

Love Story - Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora