☆MALINA JONES
Atlanta, GeórgiaACORDO sentindo uma dor de cabeça, me levanto calçando minhas pantufas e vou em direção ao primeiro andar a procura de um remédio de dor de cabeça.
Subo as escadas logo após tomar o remédio e vou em direção ao meu celular, que carregava em cima do meu criado mudo, ao lado da cama.
Assim que ligo a tela do celular sinto meu coração acelerar, já são 12:30, o jogo do jaden começa às 09h.
Com certeza já está no final, mas mesmo assim eu vou ir até lá.
Como pude dormir tanto?
...
Assim que pago o táxi saio indo em direção ao campo de baseball vendo algumas pessoas saindo, droga já acabou.
Vejo de longe Jaden conversando com uma garota loira, acho que já vi ela andando pela escola, mas nunca conversei com ela. Não sei nem seu nome.
Vou em direção aos dois parando em frente a Jaden.
O garoto me olha e depois olha para a garota.
- bom eu acho que já vou indo, foi ótimo conversar com você Jad - Jaden sorri sem graça e ela sai, ainda por cima chamou ele de jad?
Me sento ao seu lado e o olho.
- Me desculpa jad, eu não sei o que aconteceu eu dormi demais e não sei o que aconteceu, você sabe eu não costumo acordar tão tarde assim - digo para ele.
- malina você perdeu o meu jogo, sabe o quanto era importante pra mim, sabe que eu tive que segurar o choro quando não vi você torcendo por mim? - ele falou e eu pude ver seus olhos encherem de lágrimas, mas ele não deixou cair nenhuma - o problema disso tudo é que você estava lá pelo javon ontem, apoiou ele na sua luta mais e eu?, eu sou o SEU namorado - ele se levanta e eu me levanto também.
- Jaden você tá com ciúmes, pior ciúmes do SEU IRMÃO que namora uma das minhas melhores amigas, eu não tô acreditando nisso - balanço a cabeça negativamente.
- é eu tô com ciúmes, mas esse não é o problema, o problema é que eu tinha um dos jogos mais importantes de baseball hoje e a minha namorada não tava aqui pra me apoiar, você não entende, não entende que eu passei o jogo todo pensando no motivo de você não vir, do motivo de você ter apoiado o meu irmão ontem mas não a mim hoje - ele praticamente berra - e eu perdi um dos jogos mais importantes, EU PERDI e sabe por que? porque ao invés de você vir me apoiar você estava dormindo.
- javon não é culpa minha você ter perdido - berro e logo percebi o que falei.
- javon?, olha aí você tá vendo, tá pensando no javon?
- desculpa, você tá falando tanto do javon e isso tá me irritando, eu não queria te chamar de javon e eu não estava pensando nele - respiro fundo - você não pode me culpar por ter perdido seu jogo de baseball e nem por ter me atrasado.
- jura que eu não posso?, pois é eu já te culpei - ele solta uma risadinha irônica.
- eu não acredito que eu estou escutando isso, se você perdeu é porque não foi capaz de ganhar as pessoas perdem e ganham isso é normal agora para de me culpar - o garoto apenas se virou de costas e saiu andando - Jaden espera, eu não quis dizer isso.
- se você não quisesse não teria dito - ele grita e continua andando.
Me sento nas arquibancadas e começo a chorar, eu não deveria ter falado aquilo tudo para o jaden.
É óbvio que ele falou coisas como se não confiasse em mim, mas eu o magoei toquei em um dos seus pontos fracos: falar sobre seu potencial no baseball.
Estou com tanta raiva de mim mesma, o meu peito sobe e desce, meu rosto está vermelho de tanto chorar, os soluços são desesperados.
Eu nunca falaria isso para o jaden, mas eu não sei o que deu em mim,eu odeio ficar com a consciência pesada.
...
Eu estou em casa deitada na cama, com o rosto inchado de tanto chorar, a consciência pesada e um celular ao meu lado com milhares de mensagens que mandei para Jaden mas ele não respondeu nenhuma, apenas visualizou.
Minha mãe tentou me tirar do quarto, mas eu estou deitada desde que saí daquele campo.
Escuto batidas na minha porta e bufo.- mãe eu já falei que não quero sair - digo em uma altura que de para ser ouvida.
- não é a sua mãe - escuto a voz de javon e logo a porta se abre, revelando ele e Jayla.
- oi amiga - Jayla fala se sentando ao meu lado na cama, e Javon se senta na ponta.
- oi...
- como você está? - jav pergunta, e eu nem sei o que me define melhor.
- como eu respondo péssima, horrorosa, chorosa me sentindo super mal e culpada - digo sentindo a vontade de chorar voltar.
- deita aqui - Jayla põe uma almofada em seu colo e eu me deito apoiando a cabeça no travesseiro em seu colo - culpada exatamente pelo que?
- por ter dito as coisas que eu disse, eu nunca falaria algo do tipo para o jaden, eu estava fora de mim quando disse aquilo - suspiro fundo - ele pelo menos tá bem? - pergunto
- na medida do possível sim... a dane-se ele tá super mal e trancado no quarto o dia todo - javon fala e Jayla o taca uma almofada - desculpa...
- a pior parte disso tudo é nós fazemos um mês de namoro amanhã, eu até comprei um presente, se eu não tivesse falado todas aquelas coisas ele me perdoaria por não ter ido no seu jogo, mas eu falei um monte de coisas que eu tenho certeza que machucou ele.
- ah amiga, não fica assim a gente vai tentar falar com ele - Jayla sorri pra mim - você sabe como é o jaden ele vai vir atrás de você.
- Não Jayla, não é o jaden que tem que vir me pedir desculpas, sou eu eu fiz a merda, eu falei aquelas porcarias na cara dele, eu o magoei e eu não aceito que ele carregue a culpa sozinho, eu fui pior que ele.
Negócio ficou tenso...
Se puderem ir ler a fic nova, está disponível no perfil.
Desculpem qualquer erro.
Clique em votar, por favor<3
Até o próximo capítulo, kisses kisses 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story - Jaden Walton
Fiksi PenggemarMalina Jones - uma garota brasileira de 16 anos se muda para Atlanta - Geórgia. Será que ela estava preparada para uma mudança assim? Será que estava prepara para viver uma história de amor? Jaden Walton - um garoto de 16 anos que joga baseball, co...