O congelador (capítulo 2)

507 15 29
                                    

*No dia seguinte*

Henry chega a casa na floresta olha ao redor mas não tem ninguém.
- Porra que sede. - O loiro caminha até a geladeira velha e assim que abre sente um cheiro de podre muito forte.
- Mas que... -o loiro abre o congelador e ver dois esquilos e um cachorro congelados.
- Oi gatinho. - Patrick chega por trás da casa
- Patrick que porra é essa? - Henry aponta para os animais mortos
- Henry... Isso...
- O que você fez seu imbecil? Por que não matou eles de uma vez?
- Essa ia ser a última vez... Eu não quero mais matar animais indefesos...
- Porra, Patrick

Henry ajuda Patrick a queimar os animais congelados se segurando para não vomitar.

- Por que me chamou aqui? - Henry se senta em uma poltrona velha
- Queria conversar sobre algumas coisas
- Que coisas?
- Sabe Henry eu entrei pra sua gang quando tínhamos 11 anos e sempre fizemos coisas absurdas como bullying, assédio e ainda atiramos em vários gatos... Eu não quero mais isso, já temos 16 anos não somos mais crianças , não é divertido fazer essas coisas. Eu acho que temos que amadurecer e parar de fazer merda. - Os dois trocam olhares.

- Agora que você tá falando eu tô percebendo as merdas que fizemos... É melhor mudar mesmo os outros também não gostam de fazer mais isso.
- Mas, ainda podemos nos divertir juntos...- Patrick se senta ao lado de Henry.
- ...
- Não finja que não entendeu. - Patrick se aproxima de Henry e o beija, dessa vez Henry retribui o beijo e sobe no colo do moreno, Henry consegue sentir o volume. Patrick desabotoa sua calça e a de Henry coloca o pau pra fora posiciona o loiro em seu colo e começa a meter.
- Porra ,Patrick mais devagar . - O loiro fala gemendo
- Relaxa gatinho eu vou ser gentil.- O moreno fica em pé e coloca as pernas do loiro em seus ombros e vai aumentando a velocidade conforme o loiro se acostuma. Depois de um tempo Patrick e Henry chegam ao ápice do prazer e o moreno goza dentro de Henry.

Henry se recompõe e tira a camisa
- Quer água?. - O moreno fala indo em direção a geladeira.
- quero...

"O moreno pega água e dá para Henry"
-Patrick , não conte a ninguém isso.
- Relaxa gatinho fica só entre nós dois.- o moreno fala acendendo um cigarro.
- Me dá um também

Eles terminam o dia fumando








(Espero que tenham gostado desse cap foi ideia da minha amg tirar o negócio da geladeira do livro espero q não tenha ficado ruim🙃)

Henpat (Henry X Patrick)Onde histórias criam vida. Descubra agora