Only mine (capítulo 5)

341 15 1
                                    

Depois daquele dia os dois sempre se encontravam na casa abandonada pra dar uns amassos.

- Demorou por que? - O moreno fala indo em direção a Henry que estava um pouco estranho.
- Meu pai tava enchendo...
- Seu olho tá todo fudido... Quer que eu mate o velho? - Patrick fala sério.
- Ainda não... Eu te vi conversando com o Richie na escola vocês pareciam próximos.
- Eu só fui entregar um óculos que eu comprei pra ele já que eu tinha quebrado o outro.
- Hm .- Henry murmura claramente com ciúmes e senta em um sofá velho.
- Tá com ciúmes gatinho? - Patrick fala provocando o loiro.
- Sim eu tô seu idiota.
- Tive uma ideia...- Patrick caminha até Henry e pega o canivete que o loiro ganhou do pai e entrega a Henry .
- Pra que isso? - o loiro levanta sem entender nada.
- Corta seu nome em mim. - O moreno tira a camisa .
- Que? Tá maluco?
- Você cortou seu nome no Ben lembra? Por que não corta em mim?
- Você ficou com ciúmes daquilo?
- eu apenas não gostei daquilo.
Henry irritado com as idiotices de Patrick o empurra contra a parede e começa a cortar seu nome no Patrick. O moreno não parecia incomodado com a situação.
- Tá feliz agora? Idiota .- Henry fala se afastando de Patrick. - Agora você é só meu. Patrick se aproxima de Henry e começa a beija - lo intensamente ignorando o sangue saindo de sua barriga. Henry tira sua camisa preparado para voltar a beija- lo quando escutam uma risada sinistra vindo do andar de cima da casa.
- Que porra é essa? - o loiro se assusta.
- Melhor irmos embora . Patrick veste a camisa e leva Henry para casa.

( Tive essa ideia do corte olhando uma fanart e eu também acho que é algo que eles no livro fariam ;)

Henpat (Henry X Patrick)Onde histórias criam vida. Descubra agora