Um mês havia passado depois do ocorrido na casa da floresta Henry e Patrick não se falaram durante esse mês, Henry estava evitando o amigo,mas por que? Ele não gostou? Ou ficou envergonhado porque gostou daquilo? Enfim, Victor marca uma reunião no ferro velho que costumavam ir zoar para discutirem melhor sobre as coisas.
- Até que enfim você chegou.- Victor fala olhando para Henry que tinha acabado de chegar.
- Fala logo.- O loiro fala impaciente e senta em cima de um carro
- Eu chamei vocês aqui porque fui falar com os otários e eu concordei em deixar eles em paz eles também não vão mais trocar farpas conosco.- Huggins fala e logo se senta novamente
- Acho melhor assim mesmo, a gangue não precisa acabar só vamos ser mais maduros. - Victor fala.
- Hm, é já somos crescidos podemos nos divertir de outras formas...- Patrick fala olhando para Henry e esboça um sorrisinho de lado.
- Era só isso? .- Henry se levanta.
- O parque de diversões chegou ontem na cidade que tal irmos nele hoje a noite?.- Huggins sugere.
- Boa ideia. - Victor também se levanta.
- Tá. - Henry fala não muito animado.
- Eu vou buscar vocês de carro, mas pra ser mais rápido Patrick pode passar na casa do Henry e esperar na ponte do beijo aí eu busco o Victor e nós vamos pro parque.
- Eu acho uma ótima ideia. - Patrick fala animado.(18:23 Pm)
Henry estava no quarto abotoando as calças quando escuta um barulho de pedras sendo arremessadas em sua janela e olha para baixo, era Patrick que por sinal estava bem arrumado e bonito.
- Eu já vou descer. - Henry fala alto mas não grita para seu pai não escutar , o loiro desce as escadas e vai em direção a porta quando de repente...
- Vai pra onde moleque? - A voz era do monstro do seu pai, Oscar Bowers.
- Pro parque com os garotos.- Henry fala com a voz trêmula pois se assustou com o coroa.
- E por que se arrumou tanto?
- Tem umas garotas que vão estar lá...
- hm que bom seria ruim para você estar se arrumando assim para sair com um monte de moleques. Sr. Bowers se senta novamente no sofá e abre uma cerveja, provavelmente vai passar a noite bebendo e assistindo programas toscos de tv. Henry sai de casa e encontra Patrick sentando na calçada.
- Se arrumou assim pra mim? .- O moreno fala com sarcasmo.
- Cala a porra da boca e vamo logo.Os meninos vão andando até a ponte do beijo que não era muito longe da casa de Henry. E quando eles chegam se sentam em cima da ponte.
- Foi mal. - O moreno fala olhando para Henry.
- Pede desculpas direito porra.
- Desculpa Henry gatinho por ter batido uma pra você de surpresa e você ter gostado...
- Vai se foder. - Os dois caem na gargalhada mas logo Huggins e Victor chegam no carro e Victor desce se preparando para ir para o banco dos fundos como de costume
- Pode ir na frente. - Henry entra no carro. E Patrick entra logo atrás.
- Nossa que milagre. - Victor fala olhando para o céu.Os meninos chegam ao parque de diversões e começam a ir nos brinquedos , primeiro Victor sugere a montanha russa e todos vão na saída Patrick vomita no chão. - Que nojo cara. - Victor fala se afastando e Huggins pega água para Patrick, Henry apenas observa. Mesmo depois de vomitar Patrick e os meninos continuam indo nos brinquedos.
- Já chega, tô tonto. - Patrick bebe mais água.
- Fracote. - Victor se aproxima.
- Aê vic vamo comprar maçã do amor para nós . - Huggins se levanta e Victor vai atrás.
- Não tá com pena? - Patrick se aproxima de Henry .
- Não. - O loiro responde seco.
- Tá sim... - Patrick deita no ombro de Henry.Depois dos meninos comerem as maçãs do amor eles vão para casa.
( Sim eu mudei o nome do pai do Henry porque eu esqueci o nome real dele 🥱👍)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henpat (Henry X Patrick)
FanfictionO cara mais homofóbico da cidade se apaixona pelo melhor amigo? Como isso é possível?. No início Henry achava Patrick esquisito ,mas depois percebeu que sentia algo a mais pelo amigo ,Henry se nega a ser gay...ele pode tentar enganar a si mesmo mas...