A declaração? ( capitulo 4)

324 14 1
                                    

Uma semana havia se passado desde que eles foram ao parque Henry e Patrick eram amigos de novo mas Henry estava diferente ele nunca tinha se sentindo assim antes ,será que ele estava doente ou era apenas o amor? Naquela tarde Henry estava decidido que ia acertar as coisas com seu "amigo" e o fez uma ligação.
- Alô? . - Patrick atende o telefone fixo.
- Patrick pode vim aqui em casa? Meu pai saiu com a namorada e eu queria conversar com você.
- beleza só vou terminar de lavar o cabelo.
- Hm já sei que vai demorar.
- Meu cabelo é incrivelmente lindo e precisa ser hidratado pelo menos uma vez por semana .
- Vamo parar com o papo de bixinha e termina logo isso.
- Tá bom meu gatinho. Henry desliga na cara de Patrick
- Por que esse idiota fica me chamando de gatinho que chato .No fundo Henry adorava ser chamado assim pelo amigo. 30 minutos se passa e Patrick chega de skate na casa de Henry . Henry abre a porta e os dois vão ao quarto de Henry.
- Que chiqueiro. - Patrick reclama da bagunça.
- Se está tão incomodado arruma você. O loiro senta na cama e percebe que realmente o Moreno tá arrumando o seu quarto.
- Por que as páginas dessa revista estão grudentas ? .- Patrick fala levantando uma Playboy era uma edição de 1989 com o tema Hallowen. - Gosta de vampiros Henry? Posso chupar seu pescoço se quiser .- Patrick guarda a revista e senta na cama ao lado de Henry.
- Para de graça eu quero saber qual é a sua. - O loiro fala sério.
- O que?
- Você fica me chamando de gatinho as vezes tenta me beijar e fez aquilo pra mim naquele dia... Qual é a sua intenção comigo?
- Eu quero te comer. - O moreno fala sério e logo começa a rir
- Fala sério babaca. - Henry se segura para não rir também.
- Olha Henry , eu me sinto estranho desde que te conheci aquele dia na loja de fliperama, senti algo estranho por você e nesses últimos dias que estamos mais próximo eu descobri que não quero mais viver sem você... Eu quero sentir seu calor todos os dias da minha vida e quero te beijar muito, eu te amo Henry.... - Os dois se encaram por um tempo e Henry beija Patrick , um beijo longo e bom.
- Porra, eu também me sinto assim... Quer dizer sem essas boiolices a mais que você falou aí .- o loiro rir e o moreno sobe em cima de Henry e começa a beijar ele de novo. Quando eles escutam um barulho vindo da porta da frente. Era o pai de Henry e ele percebeu por que Oscar estava bêbado e gritando muito.
- Porra . - O loiro se levanta e vai checar , era realmente seu pai.
- Você tem que ir embora , meu pai vai te matar.
- Como eu vou embora?
- Pula.
- O que?
- Pula a janela imbecil!
- Se eu me machucar você vai ter que beijar a ferida. - O moreno fala indo em direção a janela e a abrindo. Os passos do pai de Henry estavam mais próximos ele estava subindo as escadas.
- Pula logo porra!
- Te amo gatinho. - Patrick pula de frente para Henry e dá uma piscadinha.
- Tá olhando para a janela por que moleque?
- Nada eu só ia fechar.
- Fecha logo essa porra então. - Oscar segue em direção ao seu quarto.




( Não sei se gostei muito não mas blz 🤨👍)

Henpat (Henry X Patrick)Onde histórias criam vida. Descubra agora