Uma mãozinha amiga (capítulo 1)

584 16 30
                                    

"Henry dá um soco em Patrick"

- Sai de cima de mim seu viadinho.- Henry empurra Patrick

* 30 minutos atrás*

- Patrick? Patrick!! .-Henry grita procurando seu amigo pela escola
- Aqui
- O que você tá fazendo dentro do quartinho da limpeza? Tá todo mundo lá fora vendo o jogo
- Calma cara, por que você tá tão tenso?
-...Meu pai veio ver eu jogar...
- Relaxa, você só entra em campo no próximo tempo. -O moreno se aproxima do loiro.
- Posso fazer você ficar relaxado...
- O que?? Que merda você tá falando? Vai me drogar?
- Melhor... - O moreno percebe o volume no shorts de Henry e começa a abrir o zíper
-Patrick o que...
- Calma você vai gostar. - O mais alto segura o pau de Henry e começa a fazer movimentos de vai e vem inicialmente devagar mas logo aumenta a velocidade.
- P-pa-patrick... -Henry mal conseguia falar de tanta satisfação e solta um gemido baixinho.
- Ficou gago? Acho que o Bill te amaldiçoou. -O moreno fala em tom sarcástico e continua os movimentos com a mão, fazendo uma troca de olhares com o loiro que mal conseguia ficar em pé.

Alguns minutos se passam e Henry chega ao ápice do prazer e goza na mão de Patrick.
- Porra... - O loiro fala enquanto percebe o que rolou
- Posso fazer você se sentir melhor ainda... - O moreno limpa a mão e se ajoelha pronto pra abocanhar o pau de Henry.

" Henry dá um soco em Patrick"

- Sai de cima de mim seu viadinho. - Henry empurra Patrick.
- Eu sei que você gostou. - O moreno fala levantando.
- Vai se foder! - Henry veste o shorts e vai correndo para o campo.

Henry chega no campo e Patrick chega logo atrás. O pai de Henry observa de longe o filho chegando. Ele já estava bêbado e viu de outro jeito os dois chegando juntos no campo
(Esse moleque vai ver quando chegar em casa) - Oscar Bowers pensa e toma mais um gole de cerveja.

Henry e o time entram em campo e começam o segundo tempo do tradicional jogo de futebol americano. Henry só conseguia pensar no que houve mais cedo. Eles ganharam de 4x1.

- Vamo embora moleque! - Sr Bowers grita bêbado indo ao outro lado do estacionamento onde ele havia estacionado o carro.
- Hey ! - Patrick grita mas não tão alto.
- Que foi - Henry fala tentando não fazer contato visual com o Moreno.
- Vá amanhã na casa da floresta

O loiro não responde nada e dá de costas






( Isso seria um sim ??? Veremos no próximo capítulo )😼

Henpat (Henry X Patrick)Onde histórias criam vida. Descubra agora