Avisos/Gatilhos: Traumas de família, sensação de inutilidade, machismo, invalidação profissional, baixa autoestima dependendo do ponto de vista (lembrando que a maioria muito sutil).
Contagem de palavras: 5.757
Brianna Weber
— Então você simplesmente desistiu de ir à festa porque seus colegas de equipe não te receberam bem?
Encarei o rosto do meu cunhado na tela do celular enquanto o uber me conduzia até o prédio dos Vingadores. Fernando, o marido do meu irmão e também meu melhor amigo, aguardava uma resposta enquanto eu ajeitava os óculos no rosto.
— É tão difícil assim de entender? -Perguntei de volta.
As sobrancelhas grossas e pretas de Nando se arquearam. Ele não concordava com minha atitude, nem precisava falar.
— Olha, é sim. Você recusou uma festa do Tony Stark porque eles te encararam de um jeito que você não gostou.
— Primeiro que eu não tenho certeza se seria chamada ou não, depois, você não sabe a maneira como eles me olharam e como eles me olham. Fora que já tinha esgotado minha cota de vingadores para uma noite, então tudo bem.
— Espera, volta rapidinho.
Eu suspirei. Trocando a câmera dele para a minha, usei o telefone como espelho enquanto passava um gloss.
— Você viu outro vingador?
— Era uma festa dos vingadores, então sim. -Dei de ombros. - Thor e eu conversamos.
Fernando arregalou os olhos e vi que também ajeitou a postura, então voltei para sua tela, deixando o rosto dele maior.
— Thor? O deus do trovão?
Assenti com a cabeça.
— Eu te ouvi falar por vinte minutos sobre seus programadores machistas, enquanto você guardava o ponto alto da noite!
Balancei a cabeça, me arrependendo de imediato, pois alguns fios de cabelo grudaram não minha boca.
— Não teve nada demais, eu quase caí e ele me segurou.
— Como um príncipe! -Fernando gritou.
— É o que ele é, certo? -Perguntei mais para mim, do que para ele. - Quero dizer, eu acho que ele seja.
Fernando suspirou alto.
— A noite você precisa me contar melhor sobre isso. -Meu cunhado disse.
E eu automaticamente torci o nariz. À noite, no jantar irrecusável de aniversário do meu pai.
— Não sei porque tenho que ir nessa merda. -Soltei.
Olhei para frente e vi que o motorista do uber me encarava assustado pelo retrovisor.
— Perdão, saiu sem querer. -Disse a ele.
— Se eu sou obrigado a ir, você também é. -Nando falou ao celular.
Resmunguei uma lamúria.
— Você é da família. -Fernando argumentou.
Gemi enquanto me jogava contra o couro do banco.
— É incrível como meus pais aceitam numa boa que o filho deles é gay, mas não conseguem admitir que eu não quis ser professora.
Fernando não escondeu sua cara ofendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOTTA BE YOU | Thor Odinson
FanfictionBrianna Weber é uma jovem desenvolvedora, que não tem tempo para nada além da sua carreira na programação e se vê trabalhando para uma das maiores iniciativas do mundo: os Vingadores. Ela conhece Thor ainda quando novata e os dois desenvolvem uma a...