Notas e Avisos

52 2 0
                                    




Olá pessoas!

Estou há... alguns meses sem postar nada, inclusive, tirei do ar e não sei se pretendo repostar a história do Thor, ao menos não da forma que ela estava sendo conduzida.

Entretanto, essa história também será do nosso deus do trovão, e passará no mesmo universo que minha outra já publicada (Two Passions, One Love). Não é regra, você não precisa ler uma para entender a outra, mas recomendo bastante porque personagens de lá irão aparecer aqui. Então, caso tenha interesse, leia Two Passions, One Love primeiro e depois volte aqui :)

Já adianto que não sou nenhuma profissional na área, não passo de uma humilde amadora com a criatividade aflorando. Outra coisa que deve ser pontuada é: não seguirei nenhuma ordem cronológica em relação às produções do MCU, podendo haver divergências entre as datas dos filmes/séries. Acrescento, também, que nesse universo "Thanos" não aconteceu.

Personagens como Thor, Loki, Steve Rogers e qualquer outro que já tenha aparecido no MCU são de autoria da Marvel, sendo assim, os demais que não lhes foram apresentados anteriormente em filmes/série, tem minha única e total autoria.

Conforme o andamento da história, alguns de vocês possam perceber certas inspirações em livros ou outras obras, mas sempre irei mencionar minha fonte, caso tenha.

Avisos de gatilhos sempre estarão no topo do capítulo, também como quantidade de palavras.

Lembrando que é tudo ficção, então nada que acontecer aqui pode ser considerado verdade.

Boa leitura!



Ana

GOTTA BE YOU | Thor OdinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora