(CHEGANDO NO RESTAURANTE)
- tom e heidi estavam de mãos dadas enquanto os fans que estavam ali ,estavam a loucura com os gêmeos ,vários paparazzi tiraram fotos deles juntos ,fazendo biquinho e tudo , deixando jenna completamente desconfortável e lembrando os traumas do passado...-
- está tudo bem jenna? (Bill pergunta pra jenna enquanto segura o ombro dela devagar)
(Jenna se assusta por causa do flash que era muito claro e por estar por fora da realidade e sim lembrando de seus traumas de infância)
(Ela gagueja)
- q-que , s-sim e-eu tô!
- tem certeza loirinha? (-bill-)
- tenho,só podemos entrar logo? (Jenna)
- claro (Bill)
Entrevistador: senhor Bill podemos tirar uma foto sua?
- agora não por favor (Bill abraça jenna e entra no restaurante,super preocupado com a garota)
(Tom vê eles entrando e fica sem entender)
interviews and photos
- heidi klum e tom kaulitz no restaurante mais bonito de Los Angeles, podemos fazer uma entrevista com vocês todos?
(Tom olha para heidi)
- sim podemos (heidi)
entrevistador: tom kaulitz há quanto tempo não vive sua vida dos anos 2000s né (ele ri)
(Tom ri)
- sim, mais prefiro a vida de casado
(Tom segura a cintura de heidi)- fofo (heidi beija kaulitz)
Entrevistador: vocês não ligam pra idade?
(Tom ia falar mais...)
- não ligamos não,o amor não tem idade (heidi fala isso enquanto interrompe tom)
Entrevistador: e o estilo parece que mudou bastante né , você está ligando para oque os fans estão dizendo ?
- o estilo de antigamente pra mim era falta de maturidade,prefiro o de agora (diz tom com medo de heidi reclamar em casa com ele)
Entrevistador: estão dizendo que tom está parecendo que está muito velho após casar com a heidi klum oque acha?
(Heidi olha para tom)
- todos nós envelhecemos ,então não me preocupo (tom passa a mão atrás do pescoço)
(ENQUANTO ISSO O ENTREVISTADOR FAZIA VARIAS PERGUNTAS E TIRAVA VARIAS FOTOS DO CASAL E LOGO APÓS FEZ PERGUNTAS AS IRMÃS KLUM !!)
(OBS:LENI E HANNAH)(APÓS BILL E JENNA ENTRAR ,ELA CORREU PARA O BANHEIRO E BILL VIU , ELA SAIU CORRENDO PARA A PIA DO BANHEIRO E COMEÇOU A CHORAR E FICAR SEM FALTA DE AR ,BILL ENTROU NO BANHEIRO RAPIDAMENTE E SE DESESPEROU SEM SABER OQUE ESTAVA ACONTECENDO)
- jenna , oque tá acontecendo, por que você está assim (Bill)
(...)
- jenna me responde por favor
(...)
- respira fundo, vai ficar tudo bem,eu vou chamar ajuda
(Bill corre atrás de heidi)(Jenna tenta falar baixinho para Bill)
- n-nao por favor (ela tenta falar enquanto estava com falta de ar e tendo uma crise de Pânico)
(Mais já era tarde Bill já estava longe do banheiro)
(Bill corre )
interviews and photos
(Entrevistador ri )
Entrevistador: então ,oque vocês estão achando sobre-
- heidi ,tom , a jenna tá passando mal no banheiro (Bill chega gritando)
- oque? (Tom fala preocupado)
- como assim ,como você deixou ela sozinha !!! Corre Bill !! (Heidi)
(Tom corre mais rápido deixando eles e o entrevistador lá ,heidi e Bill estavam logo atrás)
(Tom corre e vê jenna desmaiada no banheiro)
- puta merda jenna (tom se agacha no chão e pega a garota colocando no colo dele)
- jenna (heidi grita) meu deus !!
- oque a gente vai fazer (Bill)
- levar ela pra casa né bobão (tom pega ela no colo desmaiada e eles entram no carro)
(Eles levam a garota para casa e ligam para um médico)
(Chegando lá)
Médico: ola boa tarde
Heidi: senhor ,a minha amiga desmaiou por favor veja se ela está bem
(Tom ,heidi e Bill estavam bem preocupados com a garota e logo o médico olhou a garota e fez uns exames)
Médico: ela está tomando o remédio das crises de ansiedade e de Pânico dela?
Bill: como assim?
Heidi: ela precisa tomar esses remédios desde quando?ela nunca me contou
Tom: como está a pressão dela?
Médico: está voltando ao normal
(Minutos depois jenna acorda)
Médico:mocinha ,você está tomando seu remédio de Ansiedade?
(Jenna olha para tom,Bill,e heidi)
Jenna gagueja: n-nao...
Médico: deveria estar tomando ! Você não deve parar com os remédios
Jenna: É...desculpa
Heidi: você tem crise de ansiedade e de Pânico e não me disse nada ?
Jenna: eu não precisa te falar totalmente tudo sabia ?
(Jenna vira para o lado da parede da cama)
Jenna:saiam do meu quarto por favor,quero ficar sozinha
(Heidi olha pra tom)
Heidi: t-ta...
Bill: vamos gente,deixa ela descansar
PENSAMENTO DO TOM
- ELA ESTÁ ESCONDENDO ALGUMA COISA E EU VOU DESCOBRIR, NÃO QUERO VER ELA MAL
PENSAMENTO OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐨𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐚𝐥𝐬𝐨 𝐚𝐭𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 || •𝐭𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
Romancetom kaulitz tem 33 anos casado com heidi klum viviam uma vida muito comum,quando derrepente a melhor amiga de sua mulher chega em Los Angeles pra fazer história entre eles .