"tudo denovo?"

104 6 0
                                    

🧠:ACORDEI , SÉRIO MESMO QUE VOU TER QUE VOLTAR PARA CASA DOS GÊMEOS...EU NÃO QUERO CONTINUAR LÁ...A HEIDI VOLTOU E O CASAMENTO DELES ESTÃO UM FUÁ POR MINHA CAUSA ,EU NÃO QUERIA QUE ISSO ESTIVESSE ACONTECENDO,MEUS SENTIMENTOS POR TOM ESTÁ A MIL IGUAL ESTÁ MEU PENSAMENTO .
SERÁ QUE JÁ DEVO ME MUDAR PRA MINHA MANSÃO?:🧠

me levanto indo direto até a minha amiga heather, avisei a ela que eu já  iria embora porque teria pessoas que queriam me vê "talvez né ,sabe como é" queria que todos aqueles problemas nunca fossem reais , fosse uma farça,uma total mentira ! Começar tudo do começo e nunca mais voltar para cá .
Infelizmente estou grávida e o filho pode ser do tom ou do Bill . Sei que os dois iriam ser bons pais , se a minha cabeça não explodir até lá e vim o aborto .

DENTRO DO MEU CARRO,ME DIRIJO ATÉ UMA LANCHONETE AONDE COMI UMA LASANHA E UM POUCO DE REFRIGERANTE,SOZINHA ...PRA TENTAR RELAXAR , ATÉ QUE DERREPENTE ,DECIDI FAZER A COISA MAIS LOUCA DO MUNDO ,EU ESTAVA NEM AÍ PRA OPINIÃO DOS OUTROS,ESTAVA VOANDO COMPLETAMENTE PELOS MEUS PENSAMENTOS QUE GRITEI NA LANCHONETE "FODA-SE" ,E TODOS OLHARAM PRA MIM,FIQUEI ENVERGONHADA E RI E PEDI DESCULPA PRAS PESSOAS , DEPOIS DE TERMINAR DE COMER ,FUI DIRETO AO SALÃO DE BELEZA .

PRA TENTAR RELAXAR , ATÉ QUE DERREPENTE ,DECIDI FAZER A COISA MAIS LOUCA DO MUNDO ,EU ESTAVA NEM AÍ PRA OPINIÃO DOS OUTROS,ESTAVA VOANDO COMPLETAMENTE PELOS MEUS PENSAMENTOS QUE GRITEI NA LANCHONETE "FODA-SE" ,E TODOS OLHARAM PRA MIM,FIQUEI ENVERG...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OPS,FIQUEI MORENA ...

COM CERTEZA TODOS IRIAM ME XINGAR MAIS EU NÃO ESTAVA NEM AÍ,O CABELO É MEU ! EU FAÇO OQUE EU QUISER ,DEPOIS DE HORAS E HORAS NAQUELE SALÃO, FUI ATÉ A AGÊNCIA DE MODELO QUE EU TRABALHAVA E EU PAGUEI PRA ELES TIRAREM UMA FOTO MINHA.
________________________________________
- aonde está o tom ?(Heidi)

- eu não sei mamãe (Leni)

- chama ele pra mim (Heidi)

- mamãe , eu não vou me meter na briga chata de vocês ! (Leni revirou os olhos e heidi olhou pra trás de Leni ,lá estava tom descendo a escada olhando com cara de desgosto ao ver a mãe e a filha brigando)

- oi

- precisamos conversar tom !

- Heidi por favor,não quero conversar com você hoje

- filha me dá licença

(Leni revira os olhos e sai de casa)

- oque você quer conversar heidi ?(tom cruzou os braços)

- por que está me tratando dessa forma?por que você não me ama mais ? eu não sei oque está acontecendo contigo ! Quais merdas colocaram na tua cabeça tom ! Você tá chapado é isso?

- Heidi ,você não vai me entender ... Só... por favor me deixa em paz , se não eu vou embora daqui por um tempo ,até as coisas esfriarem !

- então vai (ela apontou pra porta)

- aé? Tá bom

(Tom subiu e arrumou as malas dele)

🧠: Meu marido nunca vai fazer isso ! (Heidi)🧠

(Ela fez um sorriso enquanto estava de braços cruzados esperando ele voltar....)

(Quando voltou ele estava segurando 1 mala)

- ONDE VOCÊ VAI?(HEIDI)

- aonde?vou embora daqui (tom)

- você tá com droga na cabeça?

- quem sabe? (Tom saiu de casa com a mala)

(Heidi estava desacreditada no que viu e ligou imediatamente para jenna)

NA GARAGEM:

🧠Pra onde eu vou ?casa do Bill?...já sei !

(Notificação)

🧠Quem é?

(Tom pegou o celular)

(@jennaoficial postou uma foto)

(TOM IMEDIATAMENTE SOLTOU A MALA E TIROU PRINT DA FOTO PRA SEMPRE DEIXAR GUARDADA NO CELULAR,ELE FICOU COMPLETAMENTE MAIS CONFUSO DEPOIS DA FOTO , ELE ESTAVA MESMO APAIXONADO PELA GAROTA OU ERA OBSESSÃO?)(TOM SE DIRIGIU ATÉ A CASA DE JENNA E PAREC...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(TOM IMEDIATAMENTE SOLTOU A MALA E TIROU PRINT DA FOTO PRA SEMPRE DEIXAR GUARDADA NO CELULAR,ELE FICOU COMPLETAMENTE MAIS CONFUSO DEPOIS DA FOTO , ELE ESTAVA MESMO APAIXONADO PELA GAROTA OU ERA OBSESSÃO?)
(TOM SE DIRIGIU ATÉ A CASA DE JENNA E PARECIA QUE A GAROTA NÃO ESTAVA POR LA , TOM SENTOU NA PORTA DA MANSÃO E ESPEROU POR HORAS)
_________________________________________

19H

(6 chamadas perdidas de Heidi)

- Heidi?(jenna estava com medo e confusa ) (ela entrou no whatsapp e olhou as mensagens de Heidi)

"Jenna,amiga precisamos conversar amiga,se você puder vim aqui eu te agradeço"

🧠: acho que deve estar uma bagunça na casa dela ,amanhã eu passo lá , acho que essa noite eu passo na minha casa mesmo

(DECIDI IR PRA MINHA MANSÃO PELA PRIMEIRA VEZ PASSANDO A NOITE LÁ...EU ESTAVA TÃO FELIZ ...LIGUEI MEU RÁDIO DO CARRO E FUI ATÉ O ALPHAVILLE QUE EU IRIA MORAR)

20:18H

(Deixei o carro no estacionamento e chegando na minha mansão ,eles me entregaram a chave e....)

- jenna? (Tom estava sentado no chão) -e-eu pensei que você só ia voltar amanhã por causa da demora (ele da uma risadinha sem graça)

(Eu estava completamente sem reação,tom estava sentado na porta da minha casa ? Oque estava acontecendo?e essa mala???)

- o-oque você tá fazendo aqui?

- eu posso conversar com você lá dentro?se não for um incomodo?

- t-tom ...mais e a heidi?ela tá sabendo disso?

- acha que ela sabe?ela me mataria (ele passa a mão por trás do pescoço)

- aí meu deus,como posso deixar você vim pra dentro da minha casa ...

- só alguns dias jenna

- dias ?!!!!! oque você tá falando ?

- eu e a heidi estamos brigados !

- disso eu sei ,mais agora você vim pra  cá , não acha demais?

- quer que eu vá embora não acha então?

- n-nao,vem logo (jenna puxa tom e eles entram) (ele sorri)

- obrigado Jenna,você ficou linda com essa cor de cabelo

(Ela abraçou forte tom)

- oque foi?(tom)

- e-eu não sei,só tô com medo de tudo isso tom,do nos- meu filho !

- nosso?pera aí...eu sabia (ele deu um pulo e puxou jenna pela cintura e olhou a barriga dela) - já tá crescendo (ele sorriu)

- não é isso que eu disse !

- vc quer esconder logo de mim? Cara,eu vou ser o pai mais sortudo do mundo (tom pegou jenna pelo colo e os dois pareciam sorridentes por alguns minutos naquela casa...)

(Mas será que essa felicidade dura muito?)



𝐨𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐚𝐥𝐬𝐨 𝐚𝐭𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 || •𝐭𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora