.

112 7 1
                                    

(Tom ajuda jenna a fazer o jantar pra eles comerem enquanto conversam)

- acha que tá ficando bom? (Disse tom mexendo a comida)

- só provando pra saber (disse a garota rindo e tom colocando uma colher com o molho da comida)

- cuidado que está quente...e aí tá bom?

- humm,sim tá maravilhoso tom

- eu sei

(Ela revirou os olhos e deu um pequeno empurro no cara) - mais se acha (ela riu)

(Tom passou a mão na barriga dela)

- ele tá crescendo...

- t-tom ,podemos continuar falando da comida?

(Ele beijou a barriga da garota e sorriu) - claro, porquê não?

- obrigada

(Notificação no celular de jenna)

SMS de bill: amor,como você está?e a nossa gravidez?está sabendo da bagunça do casamento do tom e da Heidi?ele saiu de casa,e ela não sabe pra onde ele foi,se você puder ver a mensagem...eu te agradeço,eu te amo minha loirinha (00h00)

- acho que tenho uma mensagem (jenna)

- você pode ver a mensagem daqui a pouco? (Disse tom puxando a garota enquanto colocava uma música pra eles dançar)

- não acredito nisso (ela deu risada) - é sério isso tom?você dançando?

- eu sou mil e umas utilidades (ele deu risada)

(Ela revirou os olhos)

- eu não tenho tempo pra dançar agora,vai que é importante !

- vem dançar vai , What is love é uma das que eu mais gosto jenna, e você sabe disso

- tá tá,vai ser rapidinho !

_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

personagem nova 👆🏻

Lilian - 28 anos (canadense)
_________________________________________
(03h28) (Los Angeles)

- iii,corta,podem começar  ! (Diretor)

- não ! Não é possível Jacob,como você pode fazer isso comigo? como você pôde me trair com a Kamilla? (Leni)

- meu amor ,não é isso que está pensando,eu te amo muito! Me espera  emily (gabriel puxa Leni sem machuca-la por conta da cena do filme que eles estavam fazendo)

- me solta (Leni se solta de Gabriel) - acabamos ! Tudo que tivemos por 3 anos ! Acabou por sua causa , eu te odeio Jacob ! (Leni chora e sai correndo)

- iii,corta novamente ! Perfeito ,perfeito !! Isso está maravilhoso (diretor) - acho que eles já estão podendo descansar não acha Lilian?

𝐨𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐚𝐥𝐬𝐨 𝐚𝐭𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 || •𝐭𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora