- quer conversar?
(Lilian se senta perto de Bill enquanto o garoto está de cabeça baixa)
- l-lilian? (Bill respira fundo)
- a própria (ela faz um sorriso sem graça)
- olha não seria uma boa hora pra nós conversamos mais já que estamos aqui... Você viu a minha briga com a minha namorada?(ele respira fundo com um olhar de tristeza)
- olha, acho que todos viram isso (ela ri)
- eu não sei oque tá acontecendo com ela ! ,ela tá me escondendo algo e não me diz .
- olha calma, talvez ela esteja confusa ou é coisas da gravidez,com certeza ela te ama (ela toca no ombro de Bill e Jenna vê de longe)( Com raiva no olhar, jenna balança a cabeça e passa na frente deles indo embora sem olhar pra trás)
- jenna !!(Bill grita ela) com certeza ela pensou coisa errada !
- e-eu não quis causar briga ...(Lilian)
- não é você ,depois conversamos ok?(ele corre atras de Jenna)
_________________________________________
(barulho na porta de Jenna)(Tom com dor de cabeça e em seus dedos um cigarro abriu a porta e ...HEIDI?)
- TOM? (Heidi grita nervosa)
- h-heidi ... (Tom ficava nervoso por dentro e seu coração acelerava cada vez mais)
- que diabos você tá fazendo aqui?esse tempo todo você estava aonde?na casa de suas amantes e agora veio pedir ajuda a jenna?
- n-nao...(tom)
- e parece que ela deixou né ,ao ponto de você ficar aqui como se fosse sua casa ! até de pijaminha você fica !
- Heidi (ele grita) deixa eu explicar !
(Heidi entra e cruza os braços , olhando bem para tom)- me explica tom ! Oque está acontecendo contigo, por que você teve que estragar nosso casamento ! A nossa vida era tão boa juntos (ela se descontrola e as lágrimas começam a descer)
- porra heidi eu não tenho nenhuma amante cara ! e-eu só precisava de um tempo sozinho .
- tempo? você poderia ter pedido ! Não precisava fazer um escândalo ! cara você ta na casa da minha amiga, vão achar que você está ficando com a jenna !!!
(Barulho de porta forte)
- oque é isso? (Tom corre e Heidi também)
(Jenna sobe correndo pro quarto chorando)
- j-jenna?(tom)
(Bill corre atrás dela)
- oque está acontecendo?(Heidi)
- muitos problemas aqui ! (Tom)
- volta pra casa tom... (heidi segura na mão de tom e ele sente pena dela e começa a ouvir o choro de Jenna e os gritos de Bill "jenna precisamos conversar,abre a porta")
- e-eu não sei ,espera aqui no sofá eu ja volto , não sai daqui !(ele sai correndo atrás de Jenna)
_________________________________________LÁ EM CIMA__________________________
- oque está acontecendo aqui Bill?
- brigamos tom, e agora ela não quer abrir a porcaria da porta (ele grita pra ela ouvir)
- sai daqui agora !!!(jenna)
- deixa comigo , vai lá em baixo eu converso com ela e tento te ajudar (ele diz no ouvido do irmão e Bill o abraça)
- obrigado tom (Bill desce)
- jenna...abre a porta (tom)
- vai embora tom (jenna)
- sabe que estou aqui apenas pra conversar com você (tom)
(jenna abre a porta)
(Tom entra e abraça ela)
- olha vai ficar tudo bem ok?(tom)
- eu não sei oque fazer tom (ela começa a chorar) e se esse bebê for seu ? E seu irmão vai me achar a pior pessoa do mundo !! eu não sei oque dizer pra ele ,o pior é que eu sinto um carinho tão grande por ele ...
- esse bebê p-pode ser meu? você confessou ! (Tom sorri)
- n-nao calma não é exatamente isso
- eu vou ser pai? (Tom)
- não tom !!!!
- vou sim...e vou amar cuidar dele
(Jenna revira os olhos e se joga na cama e coloca um travesseiro no rosto)
- não fica assim, estou aqui com você poxa (tom tira o travesseiro do rosto dela e a beija na testa e ela fecha os olhos)
- eu estou cansada tom !
- do que exatamente?
- de tudo talvez (jenna respira fundo e abre os olhos e vê tom em cima dela , e ele começa a fazer cosquinha nela e ela começa a rir)
- olha ,pelo menos você tem eu (ele pisca)
(Parecia que quanto mais eles se olhava mais a vontade de se beijarem vinha a tona ... , tom colocou a mão na bochecha da menina que estava deitada e a beijou com uma vontade)
- QUE PORRA É ESSA JENNA ???!!!!!(Bill solta o copo de vidro que estava na mão)
continua?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐨𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐚𝐥𝐬𝐨 𝐚𝐭𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 || •𝐭𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
Storie d'amoretom kaulitz tem 33 anos casado com heidi klum viviam uma vida muito comum,quando derrepente a melhor amiga de sua mulher chega em Los Angeles pra fazer história entre eles .