o chá revelação 0.2

114 5 5
                                    

- é meninaaaaaaaaa (gritaram os convidados enquanto pulavam de alegria pelo casal)

(Jenna chorou de emoção e tom segurou suas emoções para não parecer suspeito ,e então apenas olhou para Jenna com um sorriso)

(Bill estava feliz da vida por ser uma menina e abraçou seus amigos que logo correram pra parabenizar pela menininha que estaria vindo ao mundo)

- meus parabéns amiga (Leni abraçou Jenna)

- obrigada Leni,eu estou tão feliz com isso,você não imagina o quanto !

- eu imagino,ser mãe de uma menina deve ser uma benção divina !

- com certeza é (Heidi aparece atrás delas sorrindo) - meus parabéns Jenna,acho que eu serei a madrinha não é mesmo? (Ela ri enquanto passa a mão na barriga de Jenna)

(Jenna fica calada e Leni percebe o desconforto da garota)

- mãe,deixe que a Jenna decida quem será a madrinha,tudo bem?

- bom,se ela quer que seja outra pessoa,não tem problema nenhum,pegarei uma tarça de vinho e já volto,com licença (Heidi)

- toda (Jenna)

(Tom se aproxima de Jenna e de Leni)

- eu também vou indo,podem conversar a sós (Leni sorri)

- obrigado (tom toca no ombro de Leni)

- parece que alguém aqui vai ser mamãe de uma garotinha (ele ri enquanto as lágrimas caiem de emoção)

- tom,não chora por favor,se não acabou chorando também (Jenna enxuga as lágrimas que estavam descendo também de seus olhos)

- saiba que estou muito feliz por você,quer dizer por nós (ele segura a mão dela)

- tom,aqui não é um bom lugar ,o Bill vai surtar ,ele está bem ali com os amigos

- eu não ligo pra o que vão achar,quando estou com você,o tempo para e só consigo pensar em nois dois

(Jenna fica calada)

- Jenna,eu te...

(Heidi aparece)

- atrapalho algo?

(Jenna se assusta e solta a mão de tom)

- n-não,eu vou deixar vocês a sós ... (Jenna tenta sair mas,Heidi puxa o braço de Jenna sem machuca-la)

- fica aqui, eu estava pensando em dizer pra você uma coisa (Heidi segura a mão de tom) - sabe meu sonho é ter um bebezinho com o tom

(Jenna se engasga com a saliva)

- Jenna você está bem? (Tom solta a mão de Heidi e tenta ajudar Jenna)

(Jenna com falta de ar ,tenta pedir água através de sinais com a mão)

- ÁGUA !! (tom grita) - ALGUM FILHO DA PUTA PODE ME TRAZER ÁGUA?

(Heidi estranha o jeito de tom ao ver ele daquele jeito)

(Bill escuta e vai até eles)

- o que está acontecendo? (Bill)

- você é cego? (Tom)

- solta a minha namorada,eu vou cuidar dela,olha o escândalo que você tá fazendo tom ,olha a cara dos convidados !

- você cuidar da Jenna? Aonde esteve? Com seus amiguinhos ali bebendo ,enquanto ela tá entalada aí (tom revira os olhos)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐨𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐚𝐥𝐬𝐨 𝐚𝐭𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 || •𝐭𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora