12H ( segunda-feira )
Heidi klum é vista com sua filha Leni ,tomando sorvete (diz paparazzi que tirou foto e postou no Instagram)
- Heidi parece estar bem sem mim (disse tom sentado no sofá da casa de jenna , enquanto mexia no cell)
(Barulho na porta)
- olha quem está acordado (jenna aparece)
- jenna? Por que demorou tanto pra voltar?(tom se levanta)
- tom? (Bill cruza os braços surpreso)
- b-bill? (Tom engole seco e diz) - por favor não diz pra Heidi que estou aqui !
(Bill sorri) - acha mesmo que vou dizer pra ela? Sabe que ela é doida ,então com certeza iria vim aqui te buscar
(Tom revira os olhos)
- e-eu senti saudades (Bill fala)
(Tom dá um sorriso de canto e abraça Bill) - eu também ...
(Independente de tudo oque estava acontecendo, tom amava Bill mais que tudo no mundo)
(Jenna de braços cruzados fica olhando os dois)
- amor (Bill)
- s-sim? (Jenna)
- quando vamos saber o sexo do bebê? (Bill diz chegando mais perto dela)
- e-eu n-nao sei (jenna)
( tom apenas observa e fica quieto)
- podemos ir ainda hoje? São 13h e pouca , talvez o médico veja , vamos por favor!
- n-nao Bill ! (Jenna)
- ué? (Bill)
(Tom sorri e jenna olha pra tom com raiva e tom tira o sorriso)
- não podemos pq é surpresa ...se quiser eu vou ! (Jenna)
- t-tudo b-bem,sei que você não vai aguentar e vai querer falar msm (Bill abraça ela e beija o pescoço)
- quem disse que sou assim?
- eu amor (Bill)
- não sou assim não ,quer ver? (Jenna sobe e se arruma pra ir pro médico)
(Jenna desce dps de minutos bem demorados e vai falar com os meninos)
- eu já estou indo tá bom?
- você tá linda amor (Bill)
- v-verdade, tá uma gatinha jenna (Bill olha pra tom e tom tosse) c-com todo respeito cunhada...
(Jenna revira os olhos)
- eu já vou (jenna dá um beijo em Bill e vai)
_________________________________________
(Tom e Bill fizeram pipoca e ficaram assistindo filme na casa de jenna)
- acha que é oque? (Tom diz)
-hum? (Bill)
- o bebê...
- quero que seja menino (Bill sorri)
(Pensamentos de tom: quero que seja menina...uma menina linda ,minha filha.....)
- TOM ! (Bill grita)
- o-oi?
- tá no mundo da lua é?(Bill ri)
- não,só imaginei uma coisa... (Tom)
- oq maninho?(Bill)
- um filho...(tom)
- por que você não faz um com a Heidi ?(Bill)
(Tom engole seco e não diz nada apenas come a pipoca)
- desculpa eu não queria te deixar sem graça...(Bill) - por que não acaba esse casamento de vez? Você não a ama mais tom !
- e-eu n-nao sei ! eu tô confuso,eu talvez ame outra mulher que não pode ser minha (tom)
- você está amando outra ? (Bill fica chocado)
- sim ,anos de casamento pra uma garota chegar e mudar tudo ...(tom)
- é foda eu acho (Bill ri)
- e-ela não pode ser minha porque ela é comprometida e ela traiu o namorado dela comigo (tom)
- puta merda !! Você traiu a Heidi ?
- é, talvez tenha sido isso mesmo (tom respira fundo)
(Aquilo entalado na garganta de tom,era horrível pois não poderia contar a verdade pro seu irmão gêmeo)
- ela vai te matar se souber disso (Bill)
- você é o único que sabe (tom abaixa a cabeça)
- e-eu sinto muito por não saber como te ajudar irmão...mais saiba que siga seu coração,se você ama a outra garota ,lute por ela ! você merece ser feliz de verdade e até mesmo ser papai um dia (Bill ri)
(Tom sorri meio sem graça) - obrigado Bill
_____________________________NO MÉDICO:
- próxima ...
- o-ola doutor (jenna)
- jenna,quanto tempo?oque está fazendo aqui?alguma coisa acontecendo na gravidez?
- não é isso,eu só quero saber o sexo do bebê (jenna fica nervosa)
- está com quantos meses já?
- acho que 5 meses
- bom,vamos lá ,irei ver e conto pra você?
- NÃO!
(O médico sorri) - ok então
- vou fazer uma surpresa,mais pode me enviar o resultado o quanto antes !
- mais é claro senhorita ! Venha (o médico leva jenna até a sala e vê se é menino ou menina...)
________________________________________(Horas depois jenna sai de lá super nervosa e com medo de tudo aquilo,e se o filho for do Bill ? Ou do tom? Heidi irá ficar louca de raiva , e Bill arrasado !! É oque ela menos queria)
(Ligação)
- alô? (Leni)
- amiga precisamos conversar (jenna)
- olha jenna agora não,estou com a minha mãe e ela ultimamente tá estranhando que até agora o tom não está vindo atrás dela ! Pois ela está fingindo de tudo pra dizer que está maravilhosamente bem sem ele ! Mesmo não estando
(Jenna ri) - Heidi sendo Heidi
- podemos nos falar mais tarde?(Leni)
- tudo bem então (jenna desliga e entra no carro)
_________________________________________
- quem era Leni? (Heidi desce)- a...um amigo (Leni)
- que amigo ?(Heidi)
- o Fernando...(Leni sorri mentindo)
- aquele que mora na Coreia?(Heidi)
- é...sim mamãe (Leni)
- ah que saudades dele,ele é um garoto tão bom,deixa eu falar com ele
- não,eu já desliguei, preciso ir pra gravadora (Leni corre)
- essa garota tá me escondendo algo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐨𝐩𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐚𝐥𝐬𝐨 𝐚𝐭𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 || •𝐭𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
Romancetom kaulitz tem 33 anos casado com heidi klum viviam uma vida muito comum,quando derrepente a melhor amiga de sua mulher chega em Los Angeles pra fazer história entre eles .