Merecedora de uma vitória.

543 51 49
                                    


Olá queridos, me desculpe por qualquer erro.

Comentem! Boa leitura.♡





[...]





A respiração acelerada, com seus toques profundo entrando em sua parte íntima era uma tentação em seu corpo. Sentia que poderia chegar mais rápido possível em seu ponto máximo. Brienne se contorcia embaixo da morena, enquando a mesma te estimulava com seus próprios dedos. Cada gesto era uma grito de prazer em sua garganta, seus gemidos ultrapassava cada cômodo do seu quarto. Era nítido seu prazer ali, Elena totalmente nua em cima dela enquanto penetrava seus dedos em Brienne. Mesmo ouvindo a loira com seu favor de não parar, Elena não obedecia, parava seus gestos deixando Brienne se frustrar de raiva por não ter mais o seu contato por perto. Seus olhos azuis abriram com fúria, mas logo viu o sorriso vitorioso da mais nova se formando, e seu corpo totalmente esbelto se abaixando até chegar em sua cintura. Sem entender, Elena chegava onde queria, abrindo suas pernas e se enfiando rapidamente. Sua língua quente tinha contato com sua intimidade, deixando que a loira revirasse os olhos de tanto prazer que sua boca te fudia com força.

"Está quente... muito quente." Brienne falava enquanto sentia mais calor em seu rosto, mas era tão normal. "Muito quente"

Mesmo quase chegando em seu orgasmo grandioso, a visão de Elena te chupando foi se desaparecendo de seus olhos. - Merda. - Brienne abria seus olhos e via que era um sonho que teve, o sol entrava pela janela queimando sua pele e te acordando do grande sonho majestoso que teve com sua princesa. Seu pulo de susto fez ela quase cair da cama e se machucar. E mesmo vendo que o sol estava quente o suficiente, indicando que estava atrasada pelos seus afazeres. Sua maior preocupação foi o maldito sonho. Por qual razão ela sonharia aquilo? Mesmo seus pensamentos te perguntando, ela precisava se arrumar mais rápido possível para seu treinamento, nesses dias o Perdigueiro não estava em seu favor.



...


Já finalmente no grande local de treinamento, Brienne chegava com uma cara totalmente amassada, mas Perdigueiro, nem se importava com seu estado. Estava se perguntando por qual caralhos a mais alta estaria ali já que não tinha ninguém.

- Onde está todo mundo? - Brienne perguntou sem entender com ambiente sem nenhum homem ali.

- O porre de ontem foi bravo mesmo, até se esqueceu que hoje não tem treinamento. - Perdigueiro falava enquanto lixava sua espada.

- Que merda. - Brienne percebe que se estressou totalmente à toa.

- Aproveitando que está aqui, e lixa essas espadas, vou beber um pouco. - Perdigueiro fala sem que Brienne questionasse que não iria fazer o que pede. E saiu deixando a loira pensando se faria aquilo ou não, mas já que não tinha nada pra fazer no seu dia, decidiu fazer o que ele pede, mas só por causa dela mesmo.

Vendo que homem nem se importou se ela falaria sim ou não, ele foi perdido em suas vistas e finalmente deixando-a sozinha. Desolada pensando em certos acontecimentos que teve ontem, estava sendo demais. Sua dor de cabeça insuportável voltava novamente, o comportamento de sua majestade tinha passado dos limites total. E ainda não bastava, sonhando com certas coisas que não deveria, nunca podia pensar daquele jeito de sua princesa, uma blasfêmia com os deuses antigos e novos.

A chateação do seu dia a dia era visível, as mesmas coisas todos os dias, e mesmo que tente fazer sua cabeça que era errado pensar naquilo, não conseguia. Mesmo com várias espadas ali em sua frente pra ser lixadas pra deixar as lâminas mais afiadas, Brienne não conseguia enganar sua mente. Pensando no dia anterior e no seu sonho exótico, estava totalmente fechada em sua situação. Ficava imaginando o que séria dela se descobrisse certos atos que comenteu. Mesmo que foi feito pela a princesa, se sentia culpada em não parar em seu ato inesperado. Apenas ficou imóvel aproveitando a bondade da lady, mesmo que sua cabeça não quisesse, sentia que queria mais.

I'm yours, my lady - BrilenaOnde histórias criam vida. Descubra agora