Olá queridos leitores, voltei e com um cap meio curto, porém espero que goste. Postei edit no ttk, pra combinar com a fic.
Comentem, e boa leitura. 💓
..
O dia amanheceu escuro com neblina para combinar com aquele momento de luto pelo reino, mais específico por Elena. A manhã se passava voando e mesmo assim Elena estava no seu quarto trancada se alimentando pela perda da sua cuidadora de muitos anos, desde que nasceu. Todos naqueles que presenciaram, tremiam com o jeito que a mulher morreu de uma forma tão brutal e esquisita ao mesmo tempo, não é normal outras pessoas pularem de uma altura tão falta sem ser empurrado. Mesmo com as persculações ninguém se importava com uma simples cuidadora que morreu tão drasticamente.
Pela terceira vez no dia as outras servas de Elena, batia na porta do seu quarto pra tentar convencê-la a comer alguma coisa, ou pelo menos responder se estava tudo bem. Mas a mesma não queria conversa, apenas ficava ali deitado na sua cama refletindo o motivo dela ter explorado, ou até mesmo imaginando quem seria o responsável de ter empurrado Roseta daquela grande torre do seu castelo. Mesmo sofrendo com sua perda ela não poderia apenas questionar sua tristeza, tinha que ser forte, não era a primeira coisa que ela perdia. Sempre tinha alguma coisa pra perder, e Roseta era mais uma delas. Elena queria ser forte como seu avô era, tinha seu dragão que todos seus inimigos tinham medo quando o mesmo chegava perto deles. O seu dragão Balerion era o mais forte da casa Targaryen, fazendo que ele seja único e forte. Na morte do seu avô Aegon III de Porto real, Balerion voou pelo horizonte se perdendo totalmente. Ninguém nunca mais encontrou o grande dragão de Aegon, mas Elena ouvia as histórias que ele pode está vivo e procurando sua casa novamente.
A mulher sentia seu peito doer, mas tinha que mostrar que estava bem, ela já estava cansada de está ali naquele reino lembrando daquela cena que passava na sua cabeça como loop infinito. Pra tentar fugir de seus pensamentos ela pensa em sair do reino como sempre fazia, mas seu obstáculo tinha nome e altura. Com certeza Brienne não deixaria ela sair do reino pra ir pra floresta, mas iria tentar distrair-se. Andando pelas corredores assombrosos e escuro, indo em direção do seu estábulo com vários cavalos saudáveis e fortes. Todos com uma dor diferente, e cada um com nome que a própria princesa lhe concedeu. Mesmo com muitos ali, ela sempre escolhia apenas um, o cavalo negro com seus músculos mais fortes que os ademais. Elena fazia questão de escolher os nomes de seus ancestrais, Viserys seu cavalo mais forte e vitorioso, ela tinha ouvido esse nome nas histórias do seus Lords mais velhos.
Acariciando seu lindo animal que brilhava com sua cor destacada, ela já se preparava a montar nele. Colocava a cela e sua pequena bolsa com alguns coisas que sempre precisava. Sua espada de aço Valiriano era seu objeto favorito pra princesa, sua proteção dependia disso. Ela tinha herdado do seu avô, como se fosse a única coisa que se importava guardando com todo carinho.
- Já vai sair princesa. - Elena se assusta com a voz já conhecida de sua grande companheira de estraga prazer.
- Será que você pode parar de aparecer nos lugares assim? - Brienne observava a mulher arrumar seu lindo cavalo pra sair, ela tentava imaginar como que ela iria andar de cavalo com vestido tão... grande.
- Não quis te assustar majestade. - Elena ainda com os olhos focados em Viserys, ela resolve olhar pra mulher loira pra ver como ela estaria hoje. Seus olhos se encontraram como um raio, e Elena olhou fundo daqueles olhos brilhantes. Ela viu que a mesma tinha um leve corte em sua bochecha, com um rastro de sangue exalando um pouco seu rosto.
- Está sangrando.
- O que?
- Sua bochecha, está sangrando. - Brienne passa sua mão no rosto e sente uma pequena umidade, quando tocou sentiu arder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm yours, my lady - Brilena
RomanceA guerra entre duas mulheres totalmente diferente, uma princesa do sete reinos disputada por vários, e uma simples mulher que lutava pra honrar aqueles que prometia. Seus destinos estavam ligados, e não podiam escapar dele, apenas serão obrigadas vi...