É bom não ser apropriada.

660 59 37
                                    


Oi gente, voltei. Quero dizer que vcs que nunca assistiram game of thornes e deve está super confuso com os personagens, peço que pesquise cada um dos nomes que terá pra poder ser mais fácil de imaginar a cena. Aproveitem e pesquisa as ruas de Porto real e o reino inteiro.

Se tiver algum erro me perdoe, e comentem sobre o capítulo. Boa leitura. 💓





[...]





O poder em relação ao trono declara fim de sua sanidade, aquela grande cadeira de ferro arrodeado de espada que machuquem aqueles que sentam. A riqueza era nada comparado com o poder que o trono de ferro tinha, aquele rei que sentava ali era o rei dos sete reinos, o único que governa sem nenhum esforço. A vitória de cima era uma visão espetacular, vendo seus Lordes e Lady todos se reverenciando. Era tão grandioso ser respeitado e todos aqueles cavalheiros prometendo protegê-lo e dando sua vida se precisasse. A loucura chegava quando se tratava de poder, e todos aqueles que passaram pelo a linha de sucessão era morto ou enlouquecia. Os Targaryen era o único herdeiro do trono de ferro, mas com uma traição dos próprios Lordes foi notabilizando-se o verdadeiro herdeiro. Todos sabia disso, mas tinha medo de suas línguas serem arrancada ou sua cabeça exposta nos portões reais. Os pobres homens plebeus de Porto real não entendia do porquê dele ser o rei de sorte e ainda está governando, mas não questionava nada. Era que muitos queriam saber, muitos talvez sabiam, Lorde Tywin Lannister sabia muito bem. E talvez usaria isso contra seu favor. Há dias que Jaime Lannister era aprisionado pelo o rei, nas escuridão do grande calabouço. Sua refeição de comida era apenas um dia, água era pouca, então o pobre homem começava a perder suas forças. Além de nunca receber visitas, ele delirava quando os guardas abria-se a porta para poder vê-lo. O homem considerado bonito, não passava de um prisioneiro louco.

Se passando um mês desde que tudo aconteceu, a rotina do reino continuava do mesmo jeito. De manhã o rei tinha sua reunião com conselho, a tarde seu treinamento com armas, e a noite uma grande fartura de um jantar e mulheres ao seu redor. Um mês de calmaria até onde o Diego via, nada de mortes e guerra. Há dias que não recebia carta dos Stark ou de outro reino, não sabia se ainda as famílias problemáticas ainda se matavam, mas não interferindo a ele, não se importava com nada. A esperança que tudo estava tranquilamente passava em sua cabeça, mas sentia que uma guerra nunca sobra tantos sobreviventes. Sempre existe aqueles que fazem coisas sem perspectiva e acaba acontecendo o pior com suas cabeças, já viu completas vezes de homens entregando-se por falta de sabedoria. Uma coisa que ele não desejava nem pro seu pior inimigo, mas adoraria ver o sangue daqueles que te desrespeitava. A morte chegava em Porto real, não só a morte, como acontecimentos inesperados. Da última vez que o rei viu tantos transtornos, foi quando o rei Aegon III morreu, fazendo que as fofocas e mentiras sejam voltadas ao o mesmo. Todos encarando ele como se fosse um monstro que roubou o trono de sua própria esposa e filha. Muitos dos jurados dos sete reinos se contracenam quebrar os seus juramentos. O que de melhor do poder se não é a trapaça, chegar em um lugar sem conquistar não considerado uma vitória, apenas um sentimento escondido de traição. Todos aqueles Lordes eram traidores, e o começando pelo rei, o maior traidor.

O conselheiro do rei entrava naquela grande sala do trono, o dia estava aberto e iluminava bem aquele local. Com sua agitação Diego percebe sua preocupação em seus olhos, sabia que alguma coisa estava por vir. Talvez ele tinha precipitado antes demais, claro que era muito cedo descansar em uma guerra. Seu medo em ouvir o que seu grande e fiel conselheiro tinha pra falar deixava seu estômago gelar. Cada passo que dava diretamente ao seu trono que ele visualizava o Lutero.

- Majestade, preciso avisá-lo sobre uma coisa que não estávamos preparados. - Mil coisas se passaram em sua cabeça naquele momento, morte, assassinato, roubo, sequestro, tortura e Elena.

I'm yours, my lady - BrilenaOnde histórias criam vida. Descubra agora