"Luta como um dragão"

622 52 41
                                    


Olá queridos leitores, não revisei o capítulo. Se tiver algum erro perdoe-me.

Comentem e boa leitura. <3

...



Com culpa em sua mente lhe perturbando, Brienne passava dias se sentindo invasiva ao ponto máximo sobre sua princesa. Talvez a ideia que o Lorde não foi das melhores, nunca tinha visto uma pessoa tão enfurecida por estar emocionando o seu casamento. A loira sabia que Elena não compreendia que era importante se casar, mas nunca imaginou seu comportamento tão agressivo igual aquela noite. Há dias que não descansava com medo de fechar os olhos e sentir a lâmina de algum soldado em seu peito. Dormindo até mesmo de armadura e sua espada ao seu lado, podia está exagerando, mas não queria correr o risco de perder sua vida tão fácil. Brienne pensava se Elena te odiava ainda mais agora, e com certeza planejava algum lugar para te torturar ou um lago para esconder seu corpo. O que diziam sobre a princesa era isso, que era cruel com aqueles que te contrariava, e rezava aos deuses que Elena não cogitava essa ideia de matá-la.

Mesmo com as duas estavam incrédulas uma com a outra, não impediam de se olhar pelos corredores e no castelo inteiro. Elena podia enxergar Brienne em uma distância longa, era diferenciada pela multidão, e a princesa não era diferente. Suas roupas extravagantes era totalmente exagerados, porém belos ao qualquer olhos.

Com passar do tempo, o reino começou a seguir um caminho crucial pra muitos. O grande rei, se preparava com mais uma conversa com seu amigo de longa data, Tywin. Enquanto seus filhos ainda estava no castelo esperando o grande dia da chegada de Jaime. O que séria difícil tirá-lo daquela grande prisão do rei, mas ainda tinha esperanças, e Tywin tinha a sorte em sua mão. Muitos dos Lordes e ladys, ainda estavam igualmente, fortaleza vermelha estava cheia, e aquilo irrita um pouco uma certa mulher dos cabelos longos. Achava uma chateação todo os dias banquetes e festas no reino sem fundamento nenhum, apenas pra cumprir os prazeres de Lordes deploráveis.

O dia estava tão caloroso, que as marés de King's landing se agitava frequentemente. Os grandes convidados trilhava pelo corredores e se encantavam com os detalhes no castelo. Pequenos objetos e paredes desenhados de ouro e com a imagem de dragões, era representado sobre os Targaryen. Várias estátuas de grandes Reis do passado também estava no grande salão do trono, os desenhos nas colunas e fogo nas tochas. Cada compartimento do castelo, tinha os símbolos que representam as casas de Westeros. Dragão, o principal destaque era nítido. Logo podia observar um lobo, Casa Stark, "Os lobos do inverno." Casa Lannister, o leão dourado do oeste. Casa Greyjoy, a Lula, o terror dos mares. Casa Arryn, o falcão que vigia do alto. Casa Tully, a truta fazedora de alianças. E por fim. Casa Tyrell, a rosa de raízes fortes. Todos representava suas forças, cada um com sua maior capacidade de lutar, eles tinha seu pontos fortes e fracos, mas sempre a vitória.

Westeros era grande, mas ainda existia o mundo fora dele, era gigante em pensar que existia estrangeiros no outro lado da maré, e que só de atravessar estava em outro grande país.

Com o grande livro dos setes reinos em sua mesa, Diego lia cada vez mais as partes das casas onde era o rei. Nele tinha escrito cada herdeiros das casas assinados, e o dele não estava no papel. Via que o trono não era para ele, não era pra ele está ali, mas queria de todo custo, nem que custaria fazer outro livro apenas pra colocar seu nome. E assim ele fará, pediria que os sabedores monges escreverem seu nome no livro. E poderia descansar toda vez que lia.

- É impressionante que ainda gosta de ler livros como antes Diego. - Tywin Lannister caminhava risonho ao lado do rei, e assim ele pôde-se desviar seus olhos.

- O castelo é grande Tywin, poderia está outro lugar do que me enchendo.

- Sabe que eu considero você mais que um amigo, você é um irmão. - Tywin dizia enquanto se sentava ao lado do seu parceiro, colocando sua cadeira mais próximo.

I'm yours, my lady - BrilenaOnde histórias criam vida. Descubra agora