Olá queridos. Desculpa a demora, aproveitem o capítulo de hj, e boa leitura. 💗...
As espadas estraçalhando, o barulho do ferro se fundindo com força e brutalidade. Era mais um dia normalmente de treinamento, os grandes homens lutando entre si, para finalizar seus trabalhos de forma mais prática. Todos ali era brutos e violentos, como homens devem ser. Com seus pensamentos focados e mãos firmes, eram feitos bons golpes. Menos uma certa pessoa ali, Perdigueiro tinha Brienne como sua parceira na luta, os dois tentava acompanhar o mesmo ritmo de velocidade. Mas enquanto o corpo de Brienne estava sobre o chão, a sua mente voava sobre as nuvens. Pensando e pensando.
- Puta que te pariu, que porra que tá fazendo? Quase te matei três vezes só hoje. - Perdigueiro falava alto pra mulher, e parando com a luta. Brienne respirou fundo, colocando as mãos no joelho, refletindo o que homem em sua frente tinha falado.
- Só tô distraída. - Ela diz já tentando se recuperar do esforço, estava cansada mais do que o normal naquela manhã.
- Distraída? Tá mais que tomou a noite toda.
- Eu não bebo, só passei a noite em claro.
- Tá com cara que tomou um porre ontem.
- Que? Me respeita. - Brienne se sente ofendida com seu comentário sobre sua vida pessoal. Não que ele esteja certo com esse assunto, sua razão de está tão pensativa não era a bebida.
- Então é melhor você começar a acordar, pode acontecer qualquer coisa e vou fazer questão de te ver morrer. - Ele sai deixando ela ali parava tentando colocar seus pensamentos em ordens, mas era difícil inventar desculpas ultimamente para sua distração.
Mesmo em outro mundo, dava pra ouvir a voz irritante do garoto Lannister. Que dizendo ele, era rei e filho de um Baratheon. A sua soberba sobre os soldados eram constantes ultimamente, sempre ia nos treinamentos zoar sobre os guardar reais do rei. Aquilo estava estressando Perdigueiro, querendo atravessar sua espada em seu peito, mas claro, nada era feito já que era considerado um rei e convidado do Diego.
- Cachorro, vamos. Quero andar de cavalo. - Joffrey referia-se ao Perdigueiro, já que fez questão de escolher um guarda pro mesmo. Todos ali falavam do quanto o Perdigueiro era forte e o melhor, então Joffrey queria ele como seu soltado para lhe servir.
Perdigueiro não dizia nada, apenas reclamava em sua mente cada atrocidades. Era nítido sua raiva, mas quem era ele para interferir alguma coisa. Brienne de longe observava o homem acompanhar o garoto até o celeiro do castelo onde ficava os cavalos. Fazendo que ela ficasse ali parada apenas com outros soldados lutando, seu cansado era muito intensamente, não conseguia decifrar seu corpo mole. Ela tinha certeza que nunca mais iria participar daquelas aventuras malucas de Tyrion, mas seu convite só foi entregue por causa de uma pessoa em específico. E claro, Brienne só foi por causa dela. As vezes a loira repensava se valia a pena seus juramentos do que sua paz, mas até que gostava desse alvoroço em sua vida.
Arrumando sua espada e vendo que ela estava bem desgastada do que o normal, ela via que precisava de uma nova, mas não era dos seus problemas naquele momento. Os Lordes dos sete reinos estavam presente no castelo pra a grande cerimônia de Joffrey e Margaery. Brienne odiava receber aqueles arrogantes e cheio de poder em sua volta. Se curvar diante aqueles que passaram a vida toda zombando sua aparência, até mesmo sua altura. E mesmo não querendo admitir, doía muito nela. A maldita mulher que perturbava seus pensamentos era avistada de longe, com seu andar ali perto. Apenas admirando como sempre, nada de conversas paralelas ou algo diferente. Apenas observação como o seu cotidiano, era uma rotina confortável pra loira. Mas sua graça em observá-la no momento tirou sua tranquilidade. Lorde Ramsay Bolton fazia presente em sua caminhada pelos arbustos do castelo, acompanhado a princesa em seu passeio. Ela por seu lado não reconhecia o homem, nunca tinha visto falar, mas como uma boa ouvinte, escutou pelos corredores que era um bastado do lorde Roose Bolton. E veio do norte, onde a loira servia sua antiga lady.
Mesmo de longe poderia ver o sorriso e conversa próximas dos dois. Era estranho vê-la tão feliz depois que seu pai tinha colocado os Lannister em sua moradia, era insuportável conviver com pessoas são arrogantes como eles. E Elena odiava dividir a fama de ser a mais engraçada do reino, pois Tyrion estava tirando seu cargo de ser o mais desobediente ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm yours, my lady - Brilena
RomanceA guerra entre duas mulheres totalmente diferente, uma princesa do sete reinos disputada por vários, e uma simples mulher que lutava pra honrar aqueles que prometia. Seus destinos estavam ligados, e não podiam escapar dele, apenas serão obrigadas vi...