Novo herdeiro.

484 28 35
                                    



Oi moresKKKK ME DESCULPAAA. Eu sei que demorei muito pra postar esse capítulo, fiquei mt desanimada esses dias.

Tentarei de tudo para voltar, prometo. Lembrando q não revisei o capítulo, se tiver erros perdoe-me!

Boa leitura 🫶









...








A mesa grande obscura completa com Lordes e o conselheiro do rei, todos reunidos em desaprovação com a morte do Diego De la Vega. A surpresa pegou a maioria sem entender o motivo do assassinato do homem, realmente não se esperava a notícia tão trágica.

Seus semblantes eram de aflição e perguntas sem respostas, uma simples lady ter matado o grande rei de Westeros, com certeza foi uma grande derrota ao lorde Selwyn Tarth. Um simples senhor das terras de Tarth não conseguiria salvar sua pobre filha de um julgamento tão grave quanto aquele. Brienne ainda estava presa naquela prisão, até que os do conselho dessem qualquer ordenamento contra a suposta assassina do rei. Lorde Tywin Lannister, e seus fiéis companheiros de segunda mão, estavam presente a sala de reunião do conselho. Lorde Baelish, Varys, Lady Olenna Tyrell e Cersei, estavam todos sentados esperando a grande conversa entre a mão do antigo rei de Westeros. Tywin, a mão direita de Diego, agora ocupava o lugar do mesmo, sentado em sua cadeira grande que tinha na mesa, enquando outros do conselho estavam em seus lados, apenas tendo um lugar vazio que dava diretamente a sua frente. Cersei sua filha, nesse momento agora, estava ao lado de seu pai, onde ficava a mão do rei, que ocupava pelo Tywin.

- Vejo que não faltam ninguém, já podemos começar. - O homem de ideia começava a falar, todos os olhos dos seus amadores, foram ao seu encontro. O mais velho, tinha a voz autoritária, era de se ver como um belo conselho do antigo rei. Bem respeitoso onde ia, e sempre honrava sua palavra, mas também, tinha sua crueldade quando se tratava de poder e dinheiro. - Não queria revê-los em um dia tão triste como este, mas ainda temos assuntos que não podem ser deixado pra outra hora. - Todos ficavam em um silêncio acalmado, ninguém tinha palavras para definir a sensação de um luto naquela sala. - Nosso rei Diego infelicidade sofreu um assassinato que deverá ser vingado. Mas... por outro lado precisamos também citar sobre a sucessão do trono. - Com aquele vocábulo, ficaram impressionados com sua delicadeza em citar o falecido rei, mas muitos dali sabiam que era totalmente a ambição falando mais agudo.

- Que dia que lady Brienne será executada? - O Lorde Varys perguntava com sua voz baixa e tímido.

- Vejo que a mesma precisa ter seus pecados bem pagados aqui na terra, os Lordes da casa Bolton séria perfeito para cuidar da lady de Tarth. - Tywin responde.

- Pobre garota, pagar seus pecados com os Bolton é pior que os próprios deuses. - Baelish respondia com ironia, e ria de sua própria fala. Deixando a sala um pouco apreendida com seu sarcasmo sobre o príncipe consorte.

- Não é a falta que ela mereça ser torturada até a morte, Brienne merece tudo que um assassino de um rei precisa. - Cersei debate.

- Engraçado que seu irmão não teve essa justiça toda, não é Cersei? - A lady Olenna Tyrell agora tinha a voz mais alterada ali, todos engolia seco com a provocação da mais velha tão descaradamente. - Até porque o Jaime também matou um rei, e até agora não foi executado.

- Mas ele paga seus pecados na prisão, e fez aquilo por bem maior. E isso já está julgado, o próprio rei Diego iria soltar meu filho até o fim do inverno, e agora não temos discussões sobre isso. - O homem mais velho novamente respondia seus aliados. - Mas não foi apenas para isso que chamei vocês, tenho decisões difíceis em tomar a partir dessa trágica morte do nosso rei de Westeros. Sabemos que minha filha, Cersei, era a sua conselheira da vida. Diego escolheu minha filha como sua esposa e sua leal mão direita. Então não podemos deixar de considerar esse ponto importante, e sabemos que um novo membro na sucessão do trono é uma coisa muito importante para todos nós. - Com aquilo, todos já imaginava o que o Lorde Lannister dizia, suas mentes já pensavam na princesa bruta com suas palavras se estivesse ali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm yours, my lady - BrilenaOnde histórias criam vida. Descubra agora