Espero que gostem
Não se esqueçam de curtir.Os capítulos vão demorar um pouco mais para sair especificamente dessa fanfic, então peço que compreendam a situação, pq é difícil fazer 2 fic e não quero deixá-los na mão então preciso que entendam a situação.
E quem leu a sinopse e viu minhas outras histórias, sabe que eu odeio hydro 😍
(Exceto yelan, kokomi e xingqiu. Barbara eu não tenho algo a dizer sobre.)Obrigada por ler!
~~~•~~~
Você havia acabado de começar uma discussão com seu namorado, um empresário, Kamisato Ayato.
Ayato estava te traindo a cerca de 5 meses com uma funcionária de sua empresa.
Você quando descobriu ficou furiosa e ligou para ele o obrigando a vir na sua casa naquele exato momento.
E ele foi, cogitando que você tivesse se machucado quando na realidade você já havia empacotado absolutamente tudo que ele te deu e que havia dele na sua casa.
-Seu canalha miserável!-ela grita.-Como você ousa fazer isso comigo seu idiota!? E acha que eu quero continuar com você!?
-S/n..por favor, vamos conversar com calma.-Ayato diz tentando se aproximar de você.-Eu juro que estou arrependido!..
-Esta!? Esta agora que eu descobri né seu merda?! Pq no dia dos namorados você comprou um buquê na qual nunca me foi entregue, você entregou para ela, não foi!? Tsc..-Você se afasta.-isso é perda de tempo, pegue suas coisas E VÁ EMBORA DA MINHA VIDA.
-S/n! Você não está pensando com clareza. Por favor, deixe-me te explicar a situação!.
-Não há explicação para traição, Ayato! Você trocou um futuro que teria comigo por outra mulher.
-..você é a outra mulher, S/n..Mas eu juro que eu vou terminar tudo com ela para ficar com você, por favor!
-Como é a história, Kamisato!?
Você se aproximou do homem e depositou um tapa em sua cara que seus dedos estralam junto.
Você já estava com lágrimas nos olhos, apesar de que você em sua mente já havia terminado com ele a meses assim que começou a desconfiar da traição. Mas era inevitável, voce teve sentimentos por ele, apesar de já não sentir mais nada, no entanto, o sentimento de ser traída por alguém na qual você depositava confiança e colocaria sua mão no fogo em prol de sua confiança, é terrível.
-Saia da minha casa, AGORA!
-S/n..por favor me deixa explicar!
Ayato tentou se aproximar de você mais uma vez, mas o empurra.
-Eu mandei você sair. Eu não estou pedindo..EU ESTOU MANDANDO SEU MISERÁVEL.
Ayato apenas abaixou a cabeça e pegou as sacolas que estavam no chão. Ele pegou e então saiu do apartamento que era dela.
Ele saiu e a porta se fechou.
-Seu desgraçado..-Você coloca a mão na cabeça enxugando suas lágrimas.-Eu nunca deveria ter me relacionamento com o ex de uma amiga, agora ex-amiga na verdade..eu sabia que ele me trair com a Emma..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sexto Mensageiro.
Fanfiction(Iniciada 18/07/23) •| Sinopse Mais uma briga entre você e seu namorado, agora ex namorado, Kamisato Ayato. Você e Ayato têm uma relação de 2 anos de compromisso, mas, desde que você começou a desconfiar que ele te traia, você começou a ficar irrita...