•| Contrato Assinado

590 76 106
                                    

Não se esqueçam de curtir!
Espero que gostem!

~~~•~~~

Quando S/n acordou na manhã seguinte, estava cheia de ressaca. Não sabia nem como havia chegado em casa..

Talvez tenha sido Hutao que deixou ela em casa enquanto estava bêbada..

Na realidade ela não se lembra.

A única coisa que ela se lembrava foi o fato de ter ficado com Scaramouche..um homem perigoso, influente em todo o Japão, e o sexto mensageiro da máfia Fatui..

Oh céus.

Ela se levantou e foi até o banheiro, onde fez suas necessidades e tomou um banho rápido.

Logo ela saiu e pegou seu celular vendo uma mensagem de seu chefe.

Patrão
S/n, por favor
Você pode vir trabalhar hoje? Estamos tendo um pouco de trabalho pq um funcionário passou mal. Com isso você falta segunda.

Eu(S/n)
Ta..
Desculpa a demora para responder, estava ocupada.

-Não vou dizer que eu tava dormindo.-Ela ri.

[...]

Ela estava a caminho do banco, onde ela trabalhava como secretaria..Era o Banco do Norte.

Ela se lembra perfeitamente de Scaramouche dizendo que ela trabalhava no banco de alguém chamado Pantalone. Possivelmente, era o dono do banco já que ele disse isso..

Ela tentou se lembrar dos acontecimentos da noite passada.

Ela não se recordava de muita coisa, apenas de contar uma empresa que Ayato tinha contato para estabelecer sua empresa para Scaramouche, e o rapaz concordar em ficar com ela para que ela falasse mais..

-Espera..eu postei..não postei!?-Ela diz tirando seu celular de dentro da bolsa e vendo o banco no quarteirão seguinte.

Ela abriu o Instagram vendo seu Story, onde ela havia postado uma foto com o Scaramouche, mas escondendo a face dela, mas deixando alguns detalhes indicando ser ele.

Ela olhou as visualizações, o perfil dela era privado então apenas seus seguidores iriam ver..

@Hutao.funeraria curtiu seu story.
@Lumi.viajante curtiu seu story.

Ela ia mais fundo e Finalmente achou.

Kamisato Ayato e Kamisato Ayaka, haviam visto o story.

Isso fez a garota sorrir e desligar o celular.

Ela entrou dentro do banco, percebendo que estava um pouco lotada. Ela foi até o lugar onde os funcionários ficaram, ela foi até ela e guardou sua bolsa.

-S/n! Finalmente, você chegou..-Uma mulher de cabelos loiros e um vestido vermelho se aproximou de S/n.

S/n não sabia exatamente quem era, mas foi quem a colocou dentro daquele banco. Rosalyne..

-Rosalyne, não esperava vê-la aqui. Já chegou de sua viagem faz quanto tempo?

-Cheguei faz uns 3 dias mais ou menos. Mas não pude vir até o banco, vim hoje sacar dinheiro e lembrei-me que tu trabalhas aqui..então aproveitei para chamar você. Afinal, "amiguinha" do dono né..-ela faz entre aspas com a mão na parte do "amiguinha".

O Sexto Mensageiro. Onde histórias criam vida. Descubra agora