Espero que gostem!
Desculpe novamente por não postar com a mesma frequência, a feira de ciências do meu colégio tá me sugando.~~~•~~~
Scaramouche estava sentado no escritório de um prédio no qual ele era dono.
Ele estava olhando a janela enquanto estava com o celular de S/n em mãos.
Até escutar batidas na portas, onde ele voltou um pouco pra realidade.
-Entre.-Ele diz seco.
Uma funcionária entrou e retirou a máscara, logo em seguida, se curvou.
-Prossiga.-Ele diz novamente, ainda olhando a janela.
-Eu e meu parceiro de investigação achamos supostamente o local onde a mulher que o senhor mandou a gente procurar.
Scaramouche ficou em silêncio e se virou, olhando para a mulher que estava atrás dele.
Uma portadora dos fios platinados e olhos verdes feito uma floresta. Um de seus olhos era cego, devido uma cicatriz.
-Interrogamos uma mulher chamada Kuki Shinobu, vice líder da gangue Arataki, comandada por Arataki Itto. Ela não queria falar nada, meu parceiro chegou a quase mata-la, no entanto, oferece uma fortuna na casa dos 10 mil para ajudar caso ela colaborasse.
-Isso foi na minha conta, Kimara?-Scaramouche perguntou já se irritando.
-Foi.
-Me pergunte antes de agir dessa maneira, sua imbecilidade. Mas pelo menos ela abriu o jogo!?
-Se o senhor não tivesse me interrompido..mas sim, abriu. Rua 692 prédio vermelho.
Scaramouche foi até um canto da sala e abriu uma gaveta onde saiu o mapa de toda a cidade naquela gaveta.
Scaramouche marcou a rua.
-O único prédio vermelho dessa rua é um abandonado..está bem óbvio, não acha, Kimara?
-Um pouco. Chega a ser suspeito se me permite depositar minha opinião, no entanto, creio que o senhor não tenha muita opção não é? Afinal, essa mulher está desaparecida a 3 dias, todos estão preocupados com essa mulher, e falta uma semana para o baile da Srta Raiden Shogun, sua irmã, e como o senhor forjou minha morte para que não venham atrás de mim, ela vai ser sua isca. Correto?-Kimara sugere.
-Adoro quando você acerta e não preciso explicar.
Kimara sorri de canto.
-Devo busca-la agora?
-Deixe que eu vou sozinho.
-Pq? Vão achar que o senhor sente algo por ela e talvez tentem fazer mais isso.-Ele sugere.
-Kimara..você trabalha pra minha família desde que você tinha 10 anos. Acha que vou fazer algo sem pensar?-Ele olha ela sério.-Eu quero que achem que eu sinto algo por ela, vou fazer essa garota ser colocada em toda revista de fofoca e depois desse sequestro que já tenho até um palpite de quem foi, eu vou deixar claro que quem mexer com ela estará mexendo comigo. Pq acha que demorei para encintra-la? Não me importei nos dois primeiros dias para fazer a mídia levantar suspeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sexto Mensageiro.
Fiksi Penggemar(Iniciada 18/07/23) •| Sinopse Mais uma briga entre você e seu namorado, agora ex namorado, Kamisato Ayato. Você e Ayato têm uma relação de 2 anos de compromisso, mas, desde que você começou a desconfiar que ele te traia, você começou a ficar irrita...