•| Não quero que acabe!(2/2)

574 64 104
                                    

Espero que gostem!
Não se esqueçam de curtir.

(Na minha cabeça o carro do Scaramouche é uma BWM)

~~~•~~~

-Scaramouche..perai..estamos literalmente num baile..há milhares de pessoas que podem ver ou escutar qualquer coisa..-A mulher diz tentando disfarçar.

-Esta preocupada com isso?-Ele fala.

-Olha.. Scaramouche..

-Se não quer, diga agora e eu paro. Já tenho o que preciso, se não quiser, eu saio daqui e mando alguém te levar para casa.

Ela não sabia o que dizer, estava com um no em sua garganta. A aproximação do rapaz a sua frente trazia a sensação de borboletas no estômago. A respiração dela já estava pesada o bastante para deixar claro que ela queria que Scaramouche a pegasse..

E se possível, não rasgasse aquele lindo vestido.

-Responde.-ele fala firme

-Eu...-hesito.-Ah..eu quero.

Era se possível ver um sorriso se formar nos lábios de Scaramouche.

-Vá para meu carro.-Ele entregou a chave da BMW à ela.-Vá pela porta dos fundos..

Ela seguiu as ordens dele e saiu indo para fora.

Scaramouche apenas olhou ao redor e pegou a pasta que estava em cima da mesa novamente.

Scaramouche culpou S/n por ter colocado afrodisíaco, mas ele sabia que alguém havia entregado aquele vinho à ela.

O alvo era ela tomar.

Pra que? Sabe-se lá.

Ele seguiu caminho para a porta dos fundos, o que o fez trombar com sua irmã.

-Para onde vai?-A mulher questionou seu irmão a sua frente.

-Vou resolver meus assuntos, Shogun.

-Hmm..entendi. Essa pasta é sobre os..?-Ela olha ao redor e olha ele novamente.

-Sim. Depois te mando uma cópia.

-Ok, liberado.-Ela fala com um tom alegre.

-Falsa.

-Vagabundo.

Os dois dão de ombros e Scaramouche sai do local pela porta dos fundos, vendo que chegou no estacionamento.

Ela olha seu carro preto que estava ligado.

Ele antes de qualquer coisa, pegou seu celular e mandou mensagem para alguém, e então olhou para o carro e deu um sorriso sínico de quem conseguiu o que queria.

Ele sem mais enrolação, foi até o carro e guardou a pasta já parte traseira do carro e entrou no local do motorista.

S/n estava sentada do passageiro ao lado com o cinto.

-Esta de sutiã?

-hm? Ah, não..

-Otimo, tire sua calcinha.-Ele ordena de repente.

O Sexto Mensageiro. Onde histórias criam vida. Descubra agora