Espero que gostem, não se esqueçam de curtir.
~~~~•~~~~
Pela manhã, S/n acordou após a longa noite.
O corpo da mulher estava cheio de chupões, mordidas e uma marca de algema em seus pulsos.
Ela não sentiu vergonha, mas estava satisfeita com isso.
No entanto, Scaramouche, não estava por ali.
Ela sentou-se e olhou para o quarto luxuoso na qual estava, se apostar, era um dos quartos mais caros daquele motel.
Scaramouche detestava o barato demais.
No entanto, Scaramouche não estava por ali.
-Scaramouche? Bom dia?
Sem respostas.
Ela deu de ombros, ela se levantou com um pouco de dificuldade, sentindo sua vagina arder um pouco devido a quantidade de vezes que foi estocada pelo rapaz, mas isso não faria muita diferença.
Ela se apoiou na parede e foi até o banheiro do quarto.
Era um banheiro forrado, com lajes brancas e uma banheira de mármore.
-Oh bom do Scaramouche é que ele não é pão duro.
Ela sorriu e ligou a banheira que iniciou-se a encher de água morna.
Ela pegou a bolsa que estava próximo dela, perto da porta do banheiro.
Retirando seu celular lá de dentro e se sentando dentro da banheira.
Ela ligou o dispositivo, vendo que havia pouca bateria, mas havia mensagens.
🫐
Tive que sair mais cedo, tenho reunião.
Uma amiga minha vai te buscar em torno do meio dia, ok?Eu(S/n)
E vc tem amigos?
Nossa que surpresa🫐
Não começa desgraça
Vai logo
Tá tudo pago ai, vc só sai e entrega a chave
E diga a funcionária que entregar a chave, diga "Pago tudo pelo azul"
Blz?Eu(S/n)
Oshh
Pq?🫐
Foi o codinome que usei
Eu(S/n)
Tu inventa cada umaEla sorriu com aquela mensagem cogitando que, Scaramouche estava sendo carinhoso do jeito dele.
Deve se pergunta, pq o nome de contato de Scaramouche está salvo com uma fruta? 🫐?
Bom, pelo fato de que Scaramouche acha melhor que ninguém saiba qual o contato dele, e caso ela venha a ser roubada, não pegassem o número dele. Ele detesta a ideia de mudar de número por causa de inconveniência dos outros.
Mas ela então, aproveitou-se daquele momento, afinal, ainda era 10 horas da manhã..
Ela gastou tudo que tinha direto naquele banho, já que havia alguns itens de beleza feminina no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sexto Mensageiro.
Fanfiction(Iniciada 18/07/23) •| Sinopse Mais uma briga entre você e seu namorado, agora ex namorado, Kamisato Ayato. Você e Ayato têm uma relação de 2 anos de compromisso, mas, desde que você começou a desconfiar que ele te traia, você começou a ficar irrita...