•| Apenas o início da noite.

646 63 46
                                    

Espero que gostem
Não se esqueçam de curtir!

~~~•~~~

Era sábado, o bendito sábado do baile.

Era em torno das 14h e Scaramouche estava em uma reunião online com os Mensageiros fatui.

Afinal, todos estavam tira de Inazuma.

-Espero que tenham entendido o plano, afinal, não nos resta muito tempo.-Um homem de olhos azuis com uma pupila estrelada e cabelos grisalhos diz.

-Creio que já tenhamos entendido, Pierrô..Repetiu isso pela quarta vez já.-Um homem de cabelos cianos e olhos vermelhos diz.

-Dottore.-Uma mulher na qual cobria seus olhos e tinha uma franja e um cabelo negro diz.-Talvez devemos repetir pq incompetentes feito você, esquecem o plano de última hora.-Ela completa com um sorriso no rosto.

-Por favor, sem brigas.-Uma voz feminina diz, ela tinha cabelos platinados e olhos azuis cristais e uma pele pálida, vestia um vestido azul e vestia um casaco por cima.-Espero que com a explicação de Pierro, todos vocês tenham entendido. Não podemos falhar. E com a ajuda do governo de Liyue, Inazuma e o controle sob a Academia de Sumeru, podemos derrubar a linha de frente dos Celestiais.

Celestiais eram um code-nome para mencionar os inimigos em comum da Fatui organization.

Os Celestias são uma organização governamental de outro continente, que aos poucos querem ter a posse de mais e mais países ao seu lado. Não se sabe o motivo, mas era óbvio que isso causaria talvez uma guerra por posse de poderes.

O que fez, Tsaritsa, a herdeira da antiga família real de Snezhnaya, um país vizinho a Rússia, criasse a organização fatui.

-Sim, Vossa Majestade.-Os 11 mensageiros disseram em sequência.

-Agradeço a compreensão de todos. Mas, antes de acabar a reunião, gostaria de perguntar algo.-Disse Tsaritsa.

Todos fizeram um silêncio e ela prosseguiu.

-Scaramouche, como será hoje a noite? Afinal, você está sem par.-Ela disse.

-Vai acorrer conforme o planejado, Majestade. Consegui arranjar uma parceira para essa noite, e se seguir o plano, devo pegar informações com Alhaitham e Kaveh e confirmar a presença dos Celestiais em Inazuma. Com a ajuda de Shogun, isso será a mesma coisa de dar doce para criança, minha parceira é uma boa distração e ela sabe fazer isso.-Scaramouche diz firme.

-Uma parceira? Ela sequer é qualificada para essa trabalho?-Uma mulher de cabelos brancos e uma mecha preta diz.-Você não tem sorte com mulheres, Scaramouche.

-Arlecchino..se eu chamei-a de minha parceira, ela é qualificada. E se eu tenho sorte ou não, creio que isso não seja da sua conta, não é? Ou será que está irritada pq o cargo de quem confirma a presença deles, foi dada a mim?-Scaramouche diz.

-Esta muito abusado, não acha, seu merdinha..-Arlecchino diz quase cuspindo.

Scaramouche tinha uma péssima relação com todos os fatuis, Pantalone apenas o suportava pq os dois tinham muita influência, e devido Scaramouche ter mais influência em Inazuma, Pantalone o suportava para também ter acesso a informações mais importantes vindo do Sexto Mensageiro.

O Sexto Mensageiro. Onde histórias criam vida. Descubra agora