Espero que gostem
Não se esqueçam de CurtirEstou demorando para postar pq estou focada na minha feira de ciências, então espero que compreendam.
~~~•~~~
A mulher abriu os olhos devagar, com sua visão ainda meio turva. O local, estando a luz baixa, acabava deixando um pouco na dúvida se sua visão estava retornando ou não.
Mas ela balança a cabeça e respira fundo, piscando algumas vezes e olhando ao redor dessa vez.
-Onde..que porra é essa aqui..-Ela fala sozinha escutando sua voz ecoar 2 vezes pelo local.-Na moral, seja lá quem me sequestrou, tinha ideiazinha melhor, não? Me pôr num lugar que faz eco? Minha nossa, até eu faria um sequestro melhor.-Ela escuta o eco novamente e revira os olhos olhando seu corpo.
A mulher ainda vestia a farda do Banco do Norte e estava com sua mãos e pés amarrados a uma cadeira de madeira.
-Isso aqui não é NADA confortável!-Ela fala novamente, sem respostas.
Ela fica em silêncio por um breve momento.
-Na moral, quem foi hein?..
No fundo, S/n estava com medo. Sabia que era sequestro, pq por mais que ela tivesse Hutao como amiga, Hutao é extremamente brincalhona e vai fazer de tudo para te dar um susto, ela não iria descer a ponto de fazer um sequestro.
O medo da mulher não era nem de ser Ayato, e sim de ser algum outro mensageiro.
-Nossa..como você fala hein?-Um homem de cabelos loiros e a pele branca apareceu e caminhava em direção à mulher.-Se eu soubesse que você gritava tanto, não iria aceitar o serviço.
-Quem é você!? Quem te enviou!?-Ela grita.
-Me chamo Thoma, Srta S/n. E quem me enviou? Hum..seria cedo demais para eu dizer isso, docinho.
-tsk..seja lá quem te enviou, você é irritante.
-Juro que se tivéssemos nos conhecidos fora de trabalho, eu seria um amor.
-É..você tem carinha de um amor mesmo, no entanto me sequestrou né!? Alecrim dourado.-Ela dos sarcástica.
-Eu não te sequestrei. Estou fazendo o papel de abuso psicológico..eu acho. Não sei ao certo.-O rapaz loiro deu de ombros.-Mas do que importa, afinal?-ele sorriu.
-Você é bem sínico né, meu anjo?-Ela brinca e revira os olhos.
-Oh, achou? Estou treinando, tem uma opinião concentra, querida?
-Eu não, te manca, garoto.
Thoma riu e se aproximou mais da garota ficando desse avez na frente dela. Ela levantou um pouco mais o rosto olhando o rapaz loiro a sua frente.
Ele era alto, bem alto até. Ou takvez ela estivesse sentada e isso fizesse ele parecer maior.
-Quem te contratou hein?
-Eu faço as perguntas, fofa.
-vamos fazer assim então, vc responde uma pergunta e eu respondo outra.
-Hm..ok, eu começo então.
-Pode dizer, Thoma.
-O que você sabe sobre o Scaramouche?
-O que eu sei sobre o sexto mensageiro? O mafioso lá?..ah, só conheço ele pelo nome. Meu ex namorado falava sobre.-Ela da de ombros e olha para os olhos de Thoma, mostrando confiança e firmeza em suas palavras.
-Pensei que fossem amigos.
-Osh, nem conheço o pivete.
-Ele tem 29 anos, imaginei que conhecesse.
S/n não mostra sua surpresa, mas no fundo estava surpresa pela idade de Scaramouche. Ele parecia ter 20 ou 25 anos no máximo, mas tem quase 30 anos? Oh céus.
-Hm, pois é. Pra sua infelizmente, não conheço!-Ela sorri.-E agora minha vez né? Pq você me sequestrou?
-Eu já disse que não te sequestrei. Eu só estou falando com você..mas quem te sequestrou é um carinha de 2 metros de cabelos brancos com mechas vermelhas.-Thoma diz.
-Então me solte, já que eu não tenho nada a te oferecer.
Thoma ficou em silêncio e olhou para trás de S/n.
A garota sente a presença de mais alguém na sala, ela percebe que ela não estava só desde o início. Mesmo que ela estivesse se auto controlando, o seu desepero ainda estava ali.
Ela se acalma um pouco e usa sua visão periférica, notando a presença de alguém alto, bem mais alto que Thoma e de cabelos brancos.
-Eu pedi pra não falar sobre mim, Thoma.
-Que foi, Itto? Sua gangue precisa de dinheiro, né?
-Thoma, esse não foi o acordo.
-Ok, ok..me desculpe, Srta Shinobu.
-Vão conversar enquanto eu estou amarrada?..-S/n fala.
-Me desculpe, Srta S/n. E vocês dois, já podem ir..eu pago vocês lá fora.
Ela foi capaz de escutar passos de pessoas saindo, um passo não era capaz de se escutar como se fosse leve como uma pena. E o outro, era pesado e firme.
-E você..-Thoma colocou a mão no ombro da garota.-Você vai ficar aqui, até dizer o que realmente sabe sobre o Scaramouche.
-Mas eu não sei nada! Eu disse!
-Seus storys dizem o contrário.-Thoma afirma.
A mulher esqueceu do story que havia postado.
-Que? Que story!?
-Um que tinha borboletas roxas enfeitando o canto da tela..
-Ahm!? Era sobre meu ficante que achei em um bar! Não tem nada haver com esse mafioso.
-Uou, você é boa em criar histórias de ultima hora. Olha..-ele bate palmas.-Otima atuação, pq não faz faculdade de cinema ou curso de Teatro? Tenho certeza que você seria contratada até por Hollywood.
-Para de brincar com isso..eu juro pela minha vida.
-Nao jure sua vida em falsas mentiras..por causa disso, não vou te alimentar.-Ele se afasta e passa para trás dela.
-Que? Vai me deixar sem comer? Pelo menos me diz que horas são! Ou quanto tempo fiquei desacordada!-Ela fala.
-São..18:28..e você tá desacordada desde as 9h. Foi pesada a droga que você recebeu.
-Thoma!
Ela chamou mais uma vez, mas, os passos ficaram longes e até que sumiram e não se era mais capaz de escutar mais nada.
S/n cerrou os punhos e suspirou fundo.
-ai..que.. DROGA.
S/n bate as pernas com força fazendo o som ecoar.
-ISSO É SACANAGEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sexto Mensageiro.
Fanfiction(Iniciada 18/07/23) •| Sinopse Mais uma briga entre você e seu namorado, agora ex namorado, Kamisato Ayato. Você e Ayato têm uma relação de 2 anos de compromisso, mas, desde que você começou a desconfiar que ele te traia, você começou a ficar irrita...