A cada quilometro que o carro andava, sentia meu coração acelerar. Meu sorriso era inevitável e eu não pude me contar em falar com eles.
-É... Vocês já tem algum filho ou filha? -Perguntei um pouco baixo de mais olhando para os meus dedos com vergonha por chamá-los, mas ainda sim foi alto suficiente para que eles ouvissem.
-Sim! -A mulher me respondeu animada. -Temos o Harry e a Gemma!
-hm... Vocês ainda não me disseram os seus nomes... - Eu perguntei agora levantando o olhar para a mulher que me encarava com os olhos brilhando e um sorriso enorme enquanto o homem dirigirá.
-Oh como fomos mal educados...-Se desculpou desmanchando um pouco o sorriso mas logo abrindo um maior ainda. -Eu sou a Anne e meu marido se chama Desmond, mas durante essa semana e quem sabe pelo resto de sua vida, pode mos chamar de seus pais.
E então aconteceu, um sorriso enorme inundou meu rosto fazendo com que toda a tristeza de ontem passa-se de forma que talvez nunca mais voltasse.
O carro parou, e pude ver a lua do lado de fora da janela escura. Ao lado do carro, uma casa maior do que qualquer outra que eu já vira, totalmente branca e com janelas de vidro escuras fazia com que minha boca se abrisse levemente.
-Chegamos!- Desmond Falou pela primeira vez desde o orfanato me encarando e sorrindo.
Harry P.O.V.
Já era tarde e Meus pais ainda não tinham chegado, suspeitei de que algo estava acontecendo mas mesmo assim queria acreditar que não.
Enquanto eu caminhava lentamente até a sala a procura de Matilda, senti um frio em minha barriga ao ouvir o barulho da porta ser destrancada. Eles chegaram. Vi meus pais entrarem e não encostarem a porta, tentei dar meia volta e ir pra o meu quarto mas minha mãe me viu e se pôs a minha frente tampando a imagem de meu pai, apenas conseguia ouvir ele dizer um "entre" e logo depois alguns passos foram dados.
-Querido? Nós temos uma surpresa pra você. -Ela saiu da minha frente e meus olhos foram ao encontro de lindos olhos azuis -Esse é Louis.
[N/A]
Sim, o capítulo é muito pequeno! Não me culpem, ou me culpem... vocês que sabem hsuahsuahsu
VOCÊ ESTÁ LENDO
O órfão (l.s.)
FanfictionHarry nunca foi muito bom em fazer amigos, suas experiências sempre foram horríveis, então ele simplesmente preferiu se afundar em musicas. Já Louis, mesmo com todos seus problemas, nunca tirou o sorriso do rosto, o menino gostava de se sentir forte...