-Como assim? Quem é você? -Harry estava completamente confuso, afinal, quem era aquele menino loiro de olhos azuis a sua frente?
-Louis mandou vir te buscar, venha! -Puxou seu braço mas o menino recuou, ele estava com muito medo.
-Então por que Louis não veio? E por que eu confiaria em você se eu nem ao menos te conheço? -Perguntou para o menino que apenas negou com a cabeça e estendeu a mão agarrando em seu pulso agora mais forte.
-Você vai vir comigo por bem ou por mal! -Harry tentou puxar de novo seu braço mas soube pela força que o menino estava pondo ali que ele não o soltaria.
-Ta bom! -Disse enfim, ainda com muito medo mas tentando aceitar toda aquela situação. -Só espero que Louis esteja realmente por trás disso!
O menino riu, mas não foi uma risada sarcástica, foi como algo para descontrair. Então, puxou Harry para dentro do carro, e encarou o radio por um momento.
-Ele falou que você gosta do Ed né?! -O cacheado concordou, o que foi a deixa para que o loiro pegasse um de seus CDs e colocasse pra tocar, pulando as musicas para "thinking out loud" -Você sabia que o Lou ajudou a produzir esse clipe?
-É, eu soube. -Falou tentando não parecer tão animado com tudo aquilo.
-Ele disse que você foi a inspiração das ideias dele. -Falou enfim, observando o sorriso que Harry tentava controlar mas não havia conseguido pelo jeito.
[...]
-Aonde está Harry? -Anne estava desesperada! Já faz quase que uma hora que o garoto ainda estava lá fora, ela estava ficando preocupada.
-Senhora Styles. -Matilda chegou na sala chamando pela mulher. -Harry, saiu com um menino loiro de olhos azuis.
-Você sabe quem era? -A mulher estava realmente preocupada, Harry não era de ter muitos amigos, e se tivesse, com certeza seria possível saber identificar os poucos.
-Nunca vi esse menino! -Foi só o que disse antes de sair, deixando a mulher indignada e sem saber o que fazer.
A mulher se desculpou com a menina, que olhava pra cena completamente confusa e sem reação, disse a ela que Harry teve de ir a algum lugar qualquer de imediato, e que adoraria que ela voltasse outro dia quando as coisas se acalmassem.
-O que vamos fazer Des? -Anne não sabia mesmo como reagir em relação a tudo que estava acontecendo.
-Se ele não voltar em 24 horas eu vou atras dele!
[...]
-HARRY ME AMOR! -Louis estampava um sorriso enorme em seu rosto, fazia apenas uma semana mas cada minuto longe do menino era como anos.
Harry não disse nada, ele estava completamente sério e estava se controlando pra não abraçá-lo já que ele sabia o que iria acontecer se ele fizesse isso. Mas seus esforços foram jogados fora assim que Louis segurou em sua cintura e juntou seus corpos dando um selinho longo no irmão. E ai se foi, lágrimas rolaram descontroladamente de seus olhos e era possível que Louis sentisse o sabor salgado delas passar pelo seus lábios.
-Ei, Baby, -Olhou nos olhos do menino, que, com muita dificuldade, conseguiu abri-los e ver que o irmão mais velho também se encontrava chorando. -Não chore, está tudo bem...
E então aquelas 2 palavras vagaram por sua mente, "tudo bem estar errado" "tudo bem quer fazer o que bem entende" "tudo bem fugir de casa" "tudo bem amar" "tudo bem"
-Não Louis! -Falou severo e talvez alto demais, o que fez com que Louis se assustasse já que Harry não costumava falar daquele jeito. -Não está tudo bem, por que, depois, eu vou ter que voltar pra minha casa, e vou ter que voltar a ser uma marionete, e se eu ficar aqui, meus pais vão aparecer aqui, e irão mandar te prender por ter me sequestrado, e depois, de todas as formas, nós nunca vamos poder ficar juntos.
-Seus pais realmente mandariam me prender? -Louis estava completamente chocado, ele não sabia que o coração de Anne havia esfriado tanto. -Mas eles não eram nossos pais?
-Sim, eles eram. -Falou, sua expressão completamente seria fazia Louis se sentir mais mal com tudo. -Assim que você foi embora eles ficaram completamente "foda-se" e disseram que você não era de sangue então eles não tinha com que se preocupar.
Louis sentiu as lágrimas voltarem a cair de seus olhos, ele estava muito triste, sempre achou que Dês e Anne o amavam muito, mas não, eles sempre colocaram Harry em primeiro lugar, para eles, Louis era apenas um brinquedinho que eles "alugaram" pra tratar de seu filho.
-Lou... -Harry passou a mão pelas lágrimas de seu irmão, seu coração se apertou ao ver aquilo, ele não devia ter sido tão rude. -Lou não chore... Eles não mereciam você! -O mais velho levantou o rosto se encontrando com as lindas esmeraldas de Harry, e isso fez com que o menor se sentisse a vontade pra prosseguir. -Está vendo, eu estou aqui, eu sou real, eu te amo, nós vamos dar um jeito.
-Sei que tudo vai dar errado, por que sempre da errado, mas quero te dizer, meu amor, que meu coração é apenas seu.
[N/A]
Preciso dizer que eu realmente estou pensando em acabar por aqui a fic, já que eu não gosto de fazer finais, eu gosto que vocês criem e me mandem.
Mas, ainda estou pensando.
Desculpem a demora amores.
All The love J
VOCÊ ESTÁ LENDO
O órfão (l.s.)
FanfictionHarry nunca foi muito bom em fazer amigos, suas experiências sempre foram horríveis, então ele simplesmente preferiu se afundar em musicas. Já Louis, mesmo com todos seus problemas, nunca tirou o sorriso do rosto, o menino gostava de se sentir forte...