[N/A]
Gente, essa é a roupa que o Louis vai usar pra ir no shopping, ele Ta tão lindo *u*
Louis P.O.V.
Algumas horas sem Harry fazem com que eu me sinta completamente sozinho. Não por ele não estar aqui, mas por eu estar aqui. Digo, é claro que estou adorando passar um tempo nessa casa enorme com pessoas simpáticas, mas a saudade de Liam faz com que tudo se torne mais difícil pra mim.
Depois de alguns minutos andando pra lá e pra cá pelo quarto, deito-me na cama e sinto alguma coisa me incomodar. Sento-me e vejo que era a caixinha na qual Anne me dera ontem, lembro-me de ela me dizer que era pra que eu me comunicasse com Liam e um sorriso surge em meio meus lábios.
Abro a caixa e encontro um aparelho de um lado verde e do outro preto. Como eu nunca havia ganhado nada assim tento arranjar um jeito de fazer o aparelho funcionar e começo a apertar incansavelmente os botões, não obtendo nenhum resultado.
Sem opções, coloco o celular sobre o móvel ao lado da cama e me deito novamente. Do nada uma onda de pensamentos surgem em minha mente. Lembro me do dia em que conheci Liam, de quando a diretora contou a história dele para o mesmo e eu fiquei lá para apoiá-lo. E agora ele me apoiará, me deu a liberdade de sair daquele lugar e tentar ser feliz. Mas era difícil ser feliz sem ele.
Em meio a tudo sinto lágrimas escorrerem pelos meus olhos e me afogo entre as cobertas e travesseiros a minha volta. Então, durmo.
[...]
-Hey Louis, acorde! -Ouço uma voz rouca me chamar, sento-me na cama e esfrego meus olhos afim de conseguir fazer minha visão voltar ao normal.
-O-oi.-É só o que eu consigo balbuciar finalmente conseguindo identificar a figura a minha frente. Harry.
Minha mente ficou confusa e então tento me lembrar o por quê de Harry, Anne, e Desmond estarem ali vestidos daquele jeito. O shopping.
-Me... me desculpem... e-eu esqueci que íamos sair...- Eu disse tentando esconder meu rosto corando de vergonha, até que sinto um braço rodear meu ombro.
-Não se desculpe querido, você não fez nada de errado. -Encarei a figura ao meu lado e vi que era Anne quem falava comigo. -Nós vamos esperar você se arrumar, okay?
-O-okay... -Eu disse soltando um pequeno sorriso que foi retribuído por um bem largo dela.
A porta se fechou deixando apenas eu e Harry no quarto, ele me encarava silenciosamente. Retirou os olhos de mim e caminhou até seu armário me deixando lá sozinho.
-Venha aqui Louis! -Harry gritou do local e então me dirigi com passos lentos até lá. Ao abrir, vi um pequeno quarto que continha várias roupas e calçados de marcas que eu nem sonhava que existia. -Pode escolher uma.
Olhei ao redor e vi varias camisas, então peguei uma preta um pouco transparente de mangas curtas, me virei para Harry que sorria de lado pra mim, entreguei na mão dele e me direcionei ao outro lado onde tinha as calças. Eram todas pretas.
-Você só tem calças dessa cor? -Olhei espantado para o mesmo que riu de mim baixinho.
-Eu sou uma pessoa de gostos estranho,- Ele disse ainda rindo de mim, andou um pouco até chegar ao meu lado e pude sentir o cheiro de seu perfume invadir minhas narinas.
Enquanto ele procurava alguma coisa por lá, fiquei observando seus movimentos e agora eu podia ver melhor a roupa que ele usará. Sua camisa social branca combinava perfeitamente com sua calça preta e botas marrons. Ele se virou pra mim com um sorriso encantador me tirando daquele pequeno tranze e me pondo em outro, aquelas covinhas acabavam comigo. Percebi que ele segurava algo atrás de seu corpo e a dúvida me atingiu.
-O que está escondendo de mim? -Perguntei confuso ao que vi seu sorriso aumentar mais.
-Acho que eu encontrei uma coisa perfeita pra você! -Ele tirou algo de suas costas e pude reparar que era uma espécie de tecido grosso que estava dobrado. -Agora vá tomar um banho e vista logo a roupa para que eu possa vê-ló! -Me virei e ele deu um tapa leve em minha bunda fazendo eu olhá-lo surpreso e o mesmo soltar um risinho baixo.
Me dirigi ao banheiros e tomei um banho quente ainda não conseguindo tirar de meus pensamentos que roupa era aquela. Assim que terminei, peguei a roupa e analisei ela melhor, era uma calça vermelha com dois cintos pendurados nela. Quando ia colocar a calça, percebi que ainda estava sem cueca e fiquei com uma puta vergonha de pedir uma para Harry. Mas eu tinha que fazer isso.
-H-Harry... -O chamei baixo e não ouvi nada em resposta. -Harry! -Gritei agora e o mesmo apareceu batendo na porta desesperado me perguntando o que estava acontecendo. -H-Harry e-eu...
-Você o que Louis? -Agora sua voz era mais calma ai se dirigir a mim.
-E-eu... -"fale logo" ouvi-o gritar pela porta. -Esqueci de pegar uma cueca Harry! -Gritei um pouco alto demais torcendo pra que ninguém a mais que Harry tivesse ouvido.
-Era só isso?-Ouvi alguns risos em meio suas palavras, então passos foram dados me deixando por um minuto sem saber o que fazer. -Abra a porta Louis!
-Mas eu estou pela-
-Apenas abra. -Disse me cortando.
Peguei a blusa e coloquei-a rapidamente, em seguida enrolei uma toalha sobre minhas partes baixas e abri a porta lentamente.
-Não sabia que se usava toalha e blusa quando se está pelado. -Ele disse rindo enquanto eu corava com seu olhar sobre meu corpo. -Tome. -Dei apenas um "obrigado" bem baixinho enquanto pegava o pedaço de tecido branco em sua mão, fechei a porta rapidamente e voltei a me vestir.
Coloquei a boxer branca e depois a calça ainda não entendendo como colocar aqueles cintos, então coloquei um e depois o outro em cima dele, não entendendo com Harry achará que aquilo combinava comigo. Era muito estranho. Sai do banheiro e dei de cara com um Harry que estava sentado em sua cama, assim que me viu senti seus olhos me analisarem e logo uma gargalhado escandalosa foi dada por ele. Sem entender olhei para ele com cara de dúvida e o mesmo parou de rir por um estante.
-Você colocou errado. -voltou a rir mais um pouco e assim que viu que eu não estava entendendo nada se dirigiu até a mim e soltou uma parte dos cintos de minha cintura deixando-os pendurados em minha calça. -Isso são suspensórios, você coloca eles assim! -Disse enquanto pendurava os suspensórios cada um em um braço, deu alguns passos pra trás e fez um expressão pensativa. -Está quase perfeito.-Entrou de novo em seu armário e saiu de lá alguns minutos depois com um tênis azul e meias brancas e o que parecia ser uma pedra.
-Tome. -Falou enquanto colocava-os em minhas mãos.
Me sentei em minha cama e coloquei as meias e logo depois os tênis azuis claro que cabiam perfeitamente em meus pés. Olhei para pedra e percebi que era um cordão, me dirigi até o espelho em frente a cômoda que ficava ao lado de minha cama e tentei colocar o colar mas minhas tentativas foram falhas.
-Quer ajuda? -Harry disse enquanto se levantava de sua cama, assenti timidamente e senti suas mãos pousarem sobre meu pescoço. Dei-o o cordão e ele colou o em mim lentamente, fazendo com que cada fio de cabelo em meu corpo se arrepiasse, deu um passo para trás e fez com que eu me virasse lentamente para ele.
-Perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O órfão (l.s.)
FanfictionHarry nunca foi muito bom em fazer amigos, suas experiências sempre foram horríveis, então ele simplesmente preferiu se afundar em musicas. Já Louis, mesmo com todos seus problemas, nunca tirou o sorriso do rosto, o menino gostava de se sentir forte...