-Olá, Zayn está? -Louis perguntou esperançoso assim que a mulher abriu a porta.
Ele não sabia ao certo o porquê de estar fazendo tais coisas, mas ele só queria poder ajudar o irmão, e talvez até conseguir um laço de amizade maior com ele. E, no momento, ir a casa de Zayn era a melhor opção pra ele.
-Sim, ele está. E o senhor é? -A mulher o perguntava curiosa, obviamente ela não deixaria um qualquer entrar na casa.
-Sou Louis... -Abri um sorriso simpático que não foi retribuído. -Ér... sou o novo irmão de Harry...
-Ah, sim! -Ela retribuiu o sorriso. -Pode entrar!
"Se eu soubesse que era só falar de Harry não teria nem dito meu nome." Louis pensou.
A casa era tão grande por dentro quanto aparentava por fora. Móveis rústicos com um toque atual se espalhavam pelo local dando a casa um ar natural e moderno ao mesmo tempo.
Após um tempo sentado no sofá da sala, Louis pode ver um menino bem magro e pálido usando roupas pretas e com uma cara nada amigável entrar na sala e sentar-se ao lado dele
-Você é-
-Quem é você? -Zayn cortou-o deixando-o assustado pela sequidão em suas palavras.
-Eu sou Louis e-
-O que está fazendo aqui?- Cortou-o novamente, Louis já estava se cansando disso.
-Eu vim pedir ajuda? -Louis respondeu-o, sua afirmação soava mais como uma pergunta o que fez com que o próprio franzisse o cenho para tais palavras.
-E por que eu deveria ajudar você? -Louis abriu a boca para falar porém foi cortado pela 3º vez ao dia antes mesmo de citar algo.- Por que eu deveria ajudar alguém que está tentando roubar meu melhor amigo?
-Por-
-Saiba que eu sempre vou ser o primeiro. -Disse por fim o cortando novamente e saindo da sala deixando o menino sozinho.
Louis saiu sem entender o que ele quis dizer com "primeiro" mas decidiu ignorar seus pensamentos como sempre e ir pra sala de música tentar achar alguma solução.
[...]
-Por favor irmã, me diga que eu estou errado. -Harry implorava a irmã, mesmo sabendo que ela estava certa em concordar com ele, ele não queria aceitar isso.
-Meu amor! -Gemma gritava, já não aguentava mais repetir a mesma coisa. -Ninguém erra em amar.
-Então eu não errei em amar Zayn? - Harry se considerava imbatível com essa resposta, afinal, sua irmã nunca gostou de Zayn.
-Não. -Antes que Gemma fosse respondê-lo sua mulher falou primeiro. -O problema foi que você amou demais, sem ao menos se amar primeiro.
Isso.
Isso foi o necessário para que Harry sentisse todas as mágoas de amores passados sentidas por ele voltarem.
Como se um sentimento ruim tivesse o dominando.
Louis.
Zayn.
Afinal, o que é certo e o que é errado?
É errado estar se apaixonando pelo seu próprio irmão?
É errado amar sem ser correspondido?
É errado querer ser feliz?
Talvez, para Harry não fosse errado.
Talvez para Louis fosse aceitavel.
Mas para os pais de Harry? Esse era o pior dos absurdos!
Harry sentiu uma vibração em seu celular, e antes de terminar com seus pensamentos e dar uma resposta à sua cunhada, foi olhá-la.
>>> 2 mensagens não lidas >>>
(12:30 18/04)
Não mande meu substituto vir aqui falar por você. Fale por si mesmo!
-Z falsiane
(14:55 18/04)
Estou com saudades, irmão. :)
-Louis
Harry não sabia o que sentir naquele momento. Suas emoções misturadas, raivar e amor, faziam tudo ficar mais complicado. E antes mesmo que ele pudesse dizer algo sobre aquilo o motorista começou a buzinar, para, provavelmente, levar Harry de volta a casa.
-Tchau irmã. -Ele disse enquanto pegava a pequena mala que estava ao seu lado na poltrona. -Tchau cunhada. -Falou ao abrir a porta e saiu antes de poder ouvir um "Tchau Harry" em uníssono.
[...]
Louis dava a última ajeitada na sala de música, dessa vez ele não queria ser pego e muito menos descoberto depois. Assim que viu tudo estar arrumado trancou a porta e colocou a chave na bancada ao lado de Matilda onde a mulher comia um pedaço de bolo que aparentemente estava delicioso.
-Posso comer? -Mesmo que Louis soubesse a resposta ele preferia ser educado como sempre.
-Claro que sim querido. -A mulher tirou sua atenção do bolo que comia para respondê-lo. -Sente-se.
Louis sentou-se em uma cadeira próxima a Matilda e levou consigo um pedaço de bolo junto a uma xícara de café com leite.
O silencio tomava conta da cozinha, nenhum dos dois falava algo, muito menos citava sobre a chave. O único barulho que se ouvia era das bocas mastigando a massa do bolo e, as vezes, da bebida sendo levada aos lábios de ambos.
O silêncio foi quebrado com o barulho da porta da sala se abrindo. Matilda rapidamente guardou a chave em seu bolso e Louis foi caminhando em direção ao quarto, até que sentiu mãos fortes puxarem-no para o próprio local ao qual ele se dirigia.
Ao chegar no quarto, Harry jogou Louis na cama e trancou a porta rapidamente.
-O que você fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O órfão (l.s.)
FanfictionHarry nunca foi muito bom em fazer amigos, suas experiências sempre foram horríveis, então ele simplesmente preferiu se afundar em musicas. Já Louis, mesmo com todos seus problemas, nunca tirou o sorriso do rosto, o menino gostava de se sentir forte...