~notas finais importantes~
*In 1 year*
(15:40 31/04)
Espere e verá o que eu sou capaz de fazer ;)
-Z Falsiane
(19:30 28/06)
Que horas você vai voltar Hazz? Estou com saudades :)
-LouLou
(12:00 15/10)
Quando você voltar vai ter uma surpresa aqui esperando por você Baby :)
-LouLou
"-OH MEU DEUS! ISSO É UM INGRESSO PRO SHOW DO ED? -Harry perguntou incrédulo, mesmo com todo esse dinheiro ele nunca havia ido em um show de seu ídolo, na verdade o único show que foi era o do linkin park que Zayn o chamou.
-Sim, eu pedi pros nossos pais e eles nos deram total permissão pra irmos! -Louis falou bem feliz, ele amou a reação do irmão afinal ver Harry sorrindo era como um prêmio pra ele."
(01/02 12:22)
Parabéns amor, ainda aguardo você na minha cama para que eu possa lhe dar seu presente de aniversário ;)
-ZzZaynZzZ
(01/02 15:30)
Hoje é o seu aniversário e eu vou fazer com que hoje tudo seja incrível para você!
-Loueh!
"-Lou, pra onde estamos indo? -Harry perguntou tentando entender o por quê de estar vendado e caminhando pela casa essa hora da noite.
Louis tirou a venda dele mostrando-o que estavam na cozinha, mas logo os olhos de Harry capturaram os lindos cupcakes que estavam no balcão.
-Lou! -O menino disse em um grito, por um momento Louis achou que Harry não havia gostado mais sua dúvida foi retirada ao ver o sorriso no rosto do irmão. -EU TE AMO! -Harry pulou em cima do irmão mais velho e deu um beijo em cada bochecha do maior, mas logo saiu envergonhado pelo ato. -Me desculpe...
-Eu também te amo irmão. -Louis falou calmamente e deu um selinho em Harry. -Agora, vamos comer?!
-SIM!"
(04/03)
"-Esse show foi maravilhoso Lou! -Harry disse com um sorriso que parecia que nunca iria sair de seu rosto.
-Você é maravilhoso Harry! -Louis disse abraçando seu irmão e dando um selinho em seus lábios, fazendo com que um sorriso maior ainda brotasse no rosto de seu irmão, se é que isso era possível."
(15:00 06/04)
Já faz quase um ano que esse garoto está aí na sua casa, você não enjoa dele não?
-ZzZaynzZzZ
[N/A]
Gente preciso dar 2 avisos aqui:
1º eu postei uma nova one shot que se chama "Wake me up" e está disponível na minha biblioteca.
2º A fanfic já está na metade, então se alguém aqui lê uma das minhas outras fanfics(o que eu acho meio impossível *risus*) eu vou começar a ATT elas com mais frequência assim que acabar essa e quem não lê elas e quer continuar acompanhando minhas histórias elas estão disponíveis na minha biblioteca para quem quiser ler.
All the love J.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O órfão (l.s.)
FanfictionHarry nunca foi muito bom em fazer amigos, suas experiências sempre foram horríveis, então ele simplesmente preferiu se afundar em musicas. Já Louis, mesmo com todos seus problemas, nunca tirou o sorriso do rosto, o menino gostava de se sentir forte...