QUEM E ESSE?

338 28 14
                                    

°Só para avisa que o sanzu tinha tirado a máscara quando entrou na casa°
.

.

.

.
...estico meus braços para que possa abraça-la, com isso ela me abraçou com força e ainda derrando lágrimas.
-Haru_nii.... Oque? - você promete que vai sempre cuida de mim e me protege..?....'senju'.

Flashback;

Eu não deveria estar vivo...
Embora eu tentasse fazer de tudo para agradar meu irmão.
Mas ele nunca prestou atenção em mim.

O que aconteceu com você... Haruchiyo?
Por que você quer morrer... agora você é apenas uma criança, por que você pensa assim?

O que você acha?
E se a pessoa que você mais ama te odiar e não te quiser mais? como meu irmão e eu

Acalme-se, Haru.
Mesmo se você não tiver mais sobrando, mas você ainda me tiver, eu posso ser seu irmão em vez dele.

Eu sei que você quer isso

Então o que você quer...?
Shini-san

Às vezes, geralmente não tenho muito tempo para Mikey. então eu quero que Haru o proteja e cuide dele para mim
Eu prometo.

Fim do flashback.

Eu prometo, senju.

Aquele abraço gostoso e quentinho confortou a pequena e ainda fez sono. Depois de alguns segundos eles se soltaram, e logo o Haruchiyo pediu para que a senju fosse dormi, ela precisava descansar.

- Haru você pode dormi junto comigo?
senju eu não estou com sono. ah...ta certo haru. Tudo bem, eu durmo com você... Eh? Mas você falou, - esquece oque eu disse, agora vamos dormi. - eu não entendi nada, mesmo assim estou feliz, já que vou dormi junto com o haru.

Antes de irem para a cama deita, eles foram no banheiro escovar os dentes, e em seguida foram dormi.

-Boa noite haru_nii
-boa noite.
.

.

'Na noite'
senju estava dormindo que nem um anjinho, enquanto o Haruchiyo tinha dificuldade para pega no sono. Haruchiyo então decide se levanta e ir para a cozinhar para ir pega um copo de água, ele estava morrendo de cede e com a boca seca.
Chegando na cozinha, ele bebe um copo de água cheio, e vai direto na gaveta pega umas pílula chamada Zopiclona, ele pega pelomenos duas e, as coloca na boca e em seguida as engole.

Haruchiyo então sai da cozinha e volta para o quarto e se deita ao lado da menor, fecha os olhos e tenta dormi.

Depois de alguns minutos finalmente o Haruchiyo pega no sono e consegui ter uma boa noite.
.

.

'De manhã '

Haruchiyo foi o primeiro a se levanta, e logo foi escovar seus dentes.
Saindo do Banheiro ele ver senju toda sonolenta e cosando o olhinhos, ele mandou ela se arruma porque hoje ela tinha escola e mesmo se o Takeomi não estivesse ali, era o dever dele agora coloca a senju para escola de segunda a sexta.

Então Haruchiyo foi para a cozinha ele não era o mestre na culinária, mas ainda sabia fazer varias gostosuras.
Enquanto a senju tomava banho, o Haruchiyo fazia o almoço.

Ele também precisava ir para a escola, mas por conta de alguns desentendimentos com o Takeomi, ele decidiu faltar alguns dias, de propósito.
Aliás senju e Haruchiyo não tocaram no assunto sobre o seu irmão mais velho.

Senju ainda deve está abalada por conta da morte do seu irmão tão querido, mas ainda sim ela está um pouco feliz por o Haruchiyo demostra algum tipo de afeto por ela mesmo que seja pouco...ontem a noite enquanto ela dormia ela chorava um pouco....e também sussurrava.

UM NOVO HARUCHIYO- RAN X SANZUOnde histórias criam vida. Descubra agora