TAKEOMI?

531 29 0
                                    

ah 3 anos atrás...em 2002.

.

.

.

.

TakeomiPOV'S..

Acabo de sai da minha residência vejo a rua deserta, atravesso a pista e logo vou para a calçada e começo a caminhar, mas está muito frio então acelero meus passos para chega logo a loja do shinichiro, preciso entregá algumas coisas para ele.

...Espero que o haruchiyo... esteja bem e irônico eu dizer isso, mas depois daquela conversa que tive com o shinichiro eu percebi que estava sendo um péssimo irmão mais velho para o haruchiyo... Eu preciso muda não só pelo o haru mas também pela senju.

Haruchiyo...quando que você vai volta para casa, eu preciso fala com você....

.

.

Oque é isso? O que aqueles dois garotos estão fazendo na loja do shinichiro? Eu Devo segui-los...estava indo devagar para não fazer barulho caminho até a porta e dou uma espiada e vejo um dos garotos indo pra cima do shinichiro com um pé de cabra na mão pronto para acerta-ló e por impulso corro até o shinichiro e, o empurro...só que droga... Eu fui acertado com tudo...que dor.... Minha visão está e-mbaçada.

-TAKEOMI!!!

•QUEBRA DE TEMPO•
_ SANZUPOV'S _


Estava andando tranquilamente pelas ruas de Tóquio que geralmente são bem movimentadas, até eu ver um monte de gente na frente da loja no shinichiro, me perguntei o porque de tantas pessoas.

-talvez eu deva ir dar uma olhada.

andei até a multidão, e vi alguns médicos levando alguém numa maca eu não acreditei, pisquei os olhos para ver se realmente era ele, e era....takeomi? Eu comecei a derramar lágrimas.

Porque? Oque aconteceu!? BAJI! me responde... Ele não me respondeu ele só me olhou com uma fase triste no rosto...eu estava soluçando sem para...? Porque ele está sendo levado junto com..quem era aquele?

.

.

No hospital.

Shinichiro o takeomi está bem? Ele tá melhor? Porfavo me diga!!.
Pelo rosto do shinichiro ele concerteza não estava bem....__ olha haru.. eu perguntei e disseram que ainda não tinham notícia dele.

-ah..tá certo shini.
Shinichiro você pode me avisar quando souber de alguma notícia do takeomi?, eu vou toma um ar.

- não se preocupe haruchiyo, eu irei avisá-lo.

Apenas me virei e sai da recepção rapidamente, eu estava tão abalado quanto o shini, e também eu nem sei como vou dizer para a senju.
Mesmo que o takeomi seja um idiota ele ainda e meu irmão... E eu não quero que ele morra, só espero que ele fique bem.

Agora estou fora do hospital, retiro minha máscara para que possa respira e solta o ar, e estou levando um vento bem gelado e refrescante.
vou fica pelomenos uns 5 minutos aqui.
.

.

.

Y- O senhor e parente do takeomi?

-Não, mas sou um amigo dele. Ele está bem? Perguntou shinichiro nervoso.

Y- nós tentamos de tudo mas ele acabou não resistindo..sinto muito, irei me retira agora.

_O takeomi..morreu.
.

.

.

.

Está ficando bem frio, melhor eu entra e ver se esse velho já melhorou.
'Shinichiro?' espera porque ele está chorando!? Será que o takeomi...

-shini!!, __Haruchiyo? -Porque você está chorando, aconteceu alguma coisa com o takeomi?__ haruchiyo..venha aqui..olha tenho algo para te falar , infelizmente o Takeomi...o..takeomi não resistiu.

-Não pode ser, não, não que MERDA!! 'Ajoelha no chão'.sanzu com o olhar, abalado, escorre lentamente lágrimas ao seu rosto. Olho para cima e vejo shinichiro choroso com o rosto todo vermelho. __Haruchiyo me desculpa.
Não precisa de desculpa shini, a culpa não foi sua.. mas eu quero saber quem matou o takeomi __ me viro para ver o Haruchiyo e vejo o olhar dele ... Aquilo me assustou, nunca tinha visto aquele olhar dele.

__Haruchiyo falamos disse depois, agora você precisa ir para casa... Tá certo shini. Falo enquanto enxugo as lágrimas.

__Olha se você quiser eu posso fala com a senju...vai ser muito difícil para ela entende...mas olha não se preocupe Haruchiyo eu vou estar com vocês. -não precisa shini eu mesmo posso fala com ela, eu acho melhor eu mesmo dizer.

__Tá bom então... Minha moto está lá fora, você quer que eu te leve para casa?... Uhum 'Apenas concordei com a cabeça'.

Acabamos de sair do hospital, e fomos direto para a moto dele, subimos nela e então shinichiro deu partida para a pista e não falamos nada até lá, estava bem escuro e sem muita movimentação e com muita iluminação.

Shinichiro me deixou em casa, e logo nós despedirmos. o rosto dele estava péssimo...creio que o meu também está.

Toc* toc*

-hum? Takeo_nii está de volta, já vou takeo_nii. 'abre a porta'.

Haru_nii?...porque você está aqui? - não posso fica na minha casa?
_ N...não e isso.
Senju me escuta a partir de agora vou cuidar de você ao invés de takeomi
Huh?! e quanto a takeo_nii?...Esse velho está morto.

Senju o encarou perplexa, não acreditado nas palavras do meio Rosado, como assim o seu irmão a uma hora atrás estáva bem vivo... Como ele pode ter morrido.

Haru... V-vocé não está falando sério né..?
SENJU!! -Você acha mesmo que eu iria brinca com isso?!! Se você não acredita em mim, porque não pergunta para o shinichiro.

' as lágrimas começaram a sai dos olhos da pequena.. ', ela estava em choque com a notícia, ao saber que seu tão querido irmão mais velho morreu.
.

.

.

.

.

.

.

.

.
_____________
924 palavras

UM NOVO HARUCHIYO- RAN X SANZUOnde histórias criam vida. Descubra agora