07

120 6 7
                                    

.

.

.

.

Fui para o banheiro; ele estava aberto e sua luz estava apagada

Possivelmente senju já teria terminado seu banho e ido para o quarto se vestir.

Fechei a porta e em seguida caminhei pelos corredores
passei pelo quarto do Takeomi, onde tive péssimas lembranças relacionada ao que aconteceu dentro de seu quarto.

As vezes eu fico me perguntando do o porquê ainda estou vivo. O porque simplesmente eu não me mato de vez.... Esses pensamentos invadem minha cabeça toda hora, porém
Eu preciso está ao lado dele.
O meu rei precisa de mim... Eu sou a pessoa que ele mais precisa, disso eu tenho certeza

E também se eu me suicidar o Mikey-kun ficará triste... E não quero que ele sofra por alguém como eu.

.

.

.

.

.

.

.

.

Logo eu estava de frente ao quarto da senju
Dei algumas batidinhas e rapidamente ela abriu a porta e me chamou pra dentro.

Ela estava com belo sorriso no rosto e com um vestido amarelo com estampa de girassol bem Bonito. Ela gentilmente pediu para que penteasse As belas madeixas de seu cabelo.

Como um bom irmão que eu sou eu apenas disse um "não".
Ela não entendeu, e eu disse novamente que não iria pentear.

Ela ficou fazendo birra para que eu penteasse o seu cabelo.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Afim fui obrigado a penteia seu cabelo e olha eu até levo jeito pra isso
bom.... Isso foi antes de ela pedi pra fazer um penteado.... Eu até tentei só que ficava tão horroroso que ela até falava na cara.
Mas ela não se importa muito do quão feio estava esse penteado que eu fiz, ela ficava feliz com coisa besta
Bom tinha que ser a senju.
.

.

- Haru-nii seus amigos ainda estão aqui? Eu queria conhecer eles!!- Disse com entusiasmo.

- eles estão aqui sim.
Possivelmente eles devem estar na sala se xingando ou se matando se duvidar.

- e normal amigos ficarem brigando assim?
E que parece meio pesado esses xingamentos, não e Haru-nii?.

- Aparti de hoje vai ser bem normal eles ficarem brigando assim mas eu tenho certeza de que eles vão ser ótimos amigos.

- Eles se conheceram hoje? - Apenas balanço a cabeça afirmando.

Me levanto e vou até a porta e a chamo para irmos ver aqueles dois idiotas.

.

.

Pra nossa surpresa quando chegamos lá eles estavam apenas conversando e não se matando, ainda bem.

Quando chamei a atenção deles
Eu tive uma leve impressão de que eles trocaram de assunto bem rápido, porém eu não liguei muito.

- Hanma, essa daqui e a senju minha irmã
Eu acho melhor vc não assutala denovo seu idiota.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UM NOVO HARUCHIYO- RAN X SANZUOnde histórias criam vida. Descubra agora