AMIGOS OU MAIS QUE ISSO?

166 11 0
                                    

.

.

.

.

•SANZU POV'S•


Que coisa, porque logo fui me esquecer de  avisar ao muto. Espero que ele não fique puto por causa disso.

Logo escuto uma voz conhecida.
Era a voz do muto, ele com certeza veio aqui Para saber o porquê de eu não ter aparecido.

Já destranco a porta e logo a abro para dentro
De cara vejo muto, claramente ele estava irritado.

Nós ficamos nós olhando por segundos é  logo ele abriu a boca para falar algo, eu pensei que ele iria me xinga, mas ele perguntou o porquê de eu está  machucando.

- Enquanto eu estáva indo para o local marcado, alguns caras apareceram de repente é estavam puxando briga comigo, por sorte apareceu uma pessoa e  me ajudou sabe, eu a chamei em minha casa para cuidar de seus machucados como forma de agradecimento

Eu apenas expliquei de forma simples e rápida

Muto: agora entendi porque você demorou tanto... mas que bom que você não se machucou muito - diz enquato coloca as mãos no rosto do menor
'com cuidado muto retirou a máscara de sanzu, por conta de suas mãos grandes'

Que tal eu cuida do seu rosto? Ele está bem machucado - fala muto acariciando o cabelo do meio Rosado

- Tá bom, agora para de fica bagunçado meu cabelo - digo enquanto dou um tapa na mão dele.

Você continua bravo como sempre sanzu
Sorri:

Enquanto nós estávamos conversando de repente Hanma apareceu atrás de mim.  Me assustei um pouco com a presença repentina dele mais nenhum deles percebeu.
Muto me olhou e depois lançou seu olhar em direção ao Hanma

Muto: quem é esse? — opa! Meu nome e shuji Hanma é o seu? - disse Hanma me abraçando por trás.

- Me solta agora Hanma, ou você prefere que eu te der um soco na cara — n- não precisa sanzinho, olha pronto já soltei - Hanma deu uma pequena risada nervosa.

M: Você pode me chamar de muto.

" Muto "

H: então muto você e só amigo do sanzu né mesmo?  - diz enquanto passa na minha frente — como assim só amigo? E claro que somos " só amigos " - mas também eu o considero como um irmão mais novo para mim, pensa muto.

" Que pergunta idiota " - pensa sanzu enquanto vai pra dentro da casa.

- Bom, vocês vão ficar de papinho ai ou vão entrar? — continua sem paciência
murmura muto. O que você disse? — nada não sanzu . Muto logo entrou e passou por mim.

Sei esse " Nada não " — sabe mesmo.

" Porque Hanma ainda está parado "

- Não vai entra Hanma? — não é isso, e que você já cuidou de mim né mesmo..? Então eu acho que eu devesse ir embora já... - diz seco. Se você quiser pode fica aqui mais um pouco — eh! Jura!!?
Então eu vou fica mais um pouquinho

'- Será que o sanzu está bem.. ele não e de confia tanto assim nas pessoas até em uma que ele conheceu hoje - pensa muto enquanto olha para os dois -'
.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

🕳️🕳️Cabo.
Palavras: 489

UM NOVO HARUCHIYO- RAN X SANZUOnde histórias criam vida. Descubra agora