' SANZU, IREI FAZE-LO MEU '

229 21 4
                                    

.

.

.

.

•HANMA POV'S•

Eu realmente espero que não seja muito longe, já que eu estou todo fodido aqui ಥ⁠‿⁠ಥ' - pensa enquanto anda.

_Chegamos.

O que? Ann já!!? - o que foi idiota? Pra que todo esse escândalo. - foi mal sanzinho •́⁠ ⁠ ⁠‿⁠ ⁠,⁠•̀.

Sanzu apenas me olhou revirando os olho.
Ele deve está pensando que sou um tapado.
Ou apenas um idiota... (⁠╥⁠﹏⁠╥⁠)

_' que escandaloso ' - pensa enquanto retira uma chave do bolso. ' destranca e abre a porta '
Vem, entra logo.

Tá certo sanzinho
Tsk, pare de me chama desse jeito.
Nunca sanzinho ' entra na casa '

Fique avontade, mas não tanto. - tá certo sanzinho.

Woww que casa bonita, e não e nem um pouco tradicional, não e mesmo?
E ele apenas me ingnorou (⁠。⁠•́⁠︿⁠•̀⁠。⁠)

'Acho que vai ser difícil eu pega intimidade com o sanzinho, mas mesmo assim não vou desistir '.
Eu gostei muito dele - eu irei fazer-lo MEU'.

Já volto, irei pega o kit médico e não roube, e não toque em nada.
Ehhh! Eu não roubo._ menos mal.

Enquanto ele ia pra algum canto eu fui explora a casa. Ele disse pra mim fica a vontade né mesmo.
Fui direto para a cozinha, eu estava só olhando porque eu não ia ser tão mal educado, e ia comer tudo que via pela frente.
E também tenho certeza que ele me expulsaria.

A cozinha e realmente muito bonita e bem organizada.
Sai da cozinha e logo fui explora mais a casa.
Eu estava andando por um corredor, que dava a algumas portas eu abri a primeira que vi devagarinho
Só dei uma espiada, e vi uma cama e algumas comodas.
Pela cores e as bonecas parece ser um quarto de menina
Vou pergunta ao sanzinho se ele tem irmã (⁠ㆁ⁠ω⁠ㆁ⁠).
Enquato eu dava uma espiada no quarto o sanzu apareceu do meu lado.. eu me assustei.
Aah! Quer me mata do coração.. não chega assim de fininho!

O que você tá fazendo?

e-eh nada demais, só tava olhando os quartos e exclusive esse e bem bonito, hehe. _ entendi, mas eu estava te procurando seu idiota, você sumiu do nada eu pensei que você tivesse ido embora. _ porque eu iria embora? você vai cuida de mim não e mesmo.

Eu não irei " cuida " de você idiota, só irei fazer alguns curativos no seu corpo

então sanzinho você vai está cuidado de mim - digo com um sorriso alegre no rosto.

Tanto faz idiota, só vem logo_ta bom - segui ele.

Que estranho, se fosse qualquer pessoa falando assim comigo eu teria já o espancado.
Mas porque será que eu estou assim com ele.. eu acabei de o conhecê, que estranho - penso enquanto olho para ele andando na minha frente.

Ele também e bem baixinho
Ou só eu que sou muito alto.
.

.

Chegamos numa sala, e ele me mandou senta no sofá

me sentei, até porque estava exausto e com algumas dores pelo corpo, mesmo não parecendo.
Ele me pediu para tira a camisa - eu estava com uma camisa regata preta bem colada, Eu a tirei, e ele logo abriu o kit de primeiros socorros

E ele logo passou álcool nas mãos e começou a cuida de mim.

Primeiro ele passou o Antisséptico para para desinfetar e limpar meus machucados e os ferimentos do meu corpo.
Logo ele Limpou a superfície machucada. foi com calma e sem pressa.

Enquanto ele cuidava de mim eu estava apreciando o lindo rostinho que ele possuía.

' porque esse idiota fica me encarando, que irritante'.
' ele tá olhando pra minhas cicatrizes.. '

Ué, Porque parou? - o olhei confuso.
Pare de me encarar já está ficando chato - retiro uma máscara do bolso de logo a coloco.

Tudo bem sanzinho se eu estou te incomodado
Eu então irei corta meus olhos logo ┐⁠(⁠ ⁠˘⁠_⁠˘⁠)⁠┌ _ pare de fala besteiras idiota! - lê dou um soco fraco na nuca. Ai ai!! Ai sanzinho doeuu - passa a mão na cabeça.

Que bela mentira hanmazinho.
Eh! V-vocé me deu um apelido que fofo!! - falo sorrindo.

S- ' apenas o encaro com a cara de " e idai? "

Eii sanzinho que tal partimos para melhores amigos (⁠✷⁠‿⁠✷⁠).

Não, cacete hanma nós conhecemos hoje.
E claro que não.
Mas agora vira que eu vou coloca os curativos aqui nas suas costas.
Tá certo sanzinho :< - digo meio triste

Hanma pega meu celular e ver a hora aí
Tá pera vou ver sanzinho -fala pegando o celular que estava do seu lado.

São 15 pras 12 e também tem um monte de mensagens de um cara aqui, olha - fala entregando o celular.

Mensagens?

'Que merda, esqueci de avisa ao muto' mensagens: [13:40]...[14:30].. [14:32]... .

O que foi sanzinho?

Não foi nada, eu só esqueci de avisa uma coisa ao muto.

'' avisa? Quem e esse muto? "

Esse muto e algum amigo seu sanzinho?

Podemos dizer que sim
Entendi.. - digo fraco.

Enquanto eu esperava sanzu terminar de ver se mensagem alguém bateu na porta.
_Olha so falta coloca as ataduras, eu Jajá as coloco ta bom? - . Tá certo sanzinho.
Ow Sanzinho, alguém está batendo na porta.

Ah espera aí, eu vou ver quem é

Tá certo sanzinho, eu vou coloca as ataduras e os curativos enquanto isso.
tá bom?
E ele não me ouviu ^⁠_⁠^

' sanzinho irei faze-lo meu~' - murmuro baixo.
.

.

.

.

.

.

.

.

.

Contínua....
____________

910 palavras

UM NOVO HARUCHIYO- RAN X SANZUOnde histórias criam vida. Descubra agora