Ur= Vamos logo! A Escola não vai deixar vocês entrarem se continuarem se atrasando sempre. - disse o moreno de óculos em frente a porta de entrada de sua casa, com uma chave de carro em sua mão esquerda e seu celular na mão direita.
K= CALMA URAMI! O UROGI PEGOU MEU SAPATO! - disse ele no segundo andar da casa.
U= NÃO PEGUEI SEU SAPATO KARAKU!!
Ur= Esses dois vão atrasar tudo, eu devia ter avisado antes.... - suspirou e disse o moreno, se direcionando para o sofá e se sentando ao lado de seu avô e seu irmão mais novo.
H= Não se preocupa Urami, os seus irmãos são atrapalhados mesmo. - disse o idoso enquanto colocava chá em um copo.
Z= Aqueles vagabundos demoram pra fazer tudo, que vontade de descer a por- dizia o garoto antes de ser interrompido por seu irmão mais velho e seu avô.
Ur= Quem te ensinou essas palavras feias, Zohakuten!? - Demonstrou insatifação.
Z= Foi aquele vagabundo do Sekido.
H= Zo, não pode chamar seus irmãos com essas palavras feias, eles não merecem isso! - disse o senhor, acarriciando o cabelo do garotinho.
A= Zo, mesmo que o Sekido fale as coisas não significa que é pra você repitir! Não sabe que ele tem a boca suja? - disse o moreno de olhos azuis, que estava na cozinha preparando o café da manhã para seus irmãos.
Z= Eu sei vovô e mano, mas é que ele vive falando isso e não é novidade que todos aqui já falaram palavrão!
Ur= Problema! Eu não quero ver meu maninho falando essas coisas feias.
K= CHEGUEI CAMBADA!! - disse o moreno de olhos verdes, descendo as escadas, atrás dele estavam Urogi e Sekido.
U= O que tem pro rango, Aize!? - disse o jovem que correu até a cozinha.
A= Vocês convidaram um amigo e nem me avisaram?
Z= Rango é a comida, burro!! - falou o garoto, se levantando e indo até a porta de entrada.
S= Zo!! Olah o abuso com seu irmão, eu vou te dar uma porrad- disse o moreno de olhos vermelhos, que foi interrompido por seu irmão Urami.
Ur= Sem falar isso de novo Sekido, vamos todos pro carro! E antes disso deem tchau para o vovô.
Todos dão tchau para o idoso e correm oara o lado de fora.
~~~~~~~><No carro><~~~~~~~
Urami estava pilotando e cantava a música que tocava no rádio, sua voz era incomparável. Zohakuten estava no banco do co-piloto, o garoto olhava pela janela entediado. Os quatrigêmeos estavam no banco de trás, Aizetsu estava lendo um livro sobre psicologia. Karaku estava configurando sua câmera fotográfica. Sekido estava ouvindo música com seu fone. Urogi estava cantando junto com Urami.
Z= A sorte deles é que o carro é bem largo, por quê eles ocupam mó espaço. - sussurrou Zohakuten para o irmão mais velho, que riu disfarçadamente.
~~~~~~~><Na Escola><~~~~~~~
Ur= Estudem bastante heim! Sekido, evite conflitos e brigas! Volto às 13 horas! - disse o moreno de óculos ligando o carro e acelerando aos poucos.
U= Tchau mano!! Até logo - acenou com um grande sorrisso.
S= Vamos logo, o Zo tem que estar na sala de aula agora. - falou o moreno de olhos vermelhos, puxando seus irmãos.
Os irmãos se apressaram e após de Zohakuten entrar em sua sala de aula, eles vão até a sala deles, no segundo andar. Sekido era o representante de turma e todas as meninas eram loucamente apaixonadas nele e em seus irmãos. Ao entrarem na sala, os irmãos se deparam com uma pessoa de pé em frente ao quadro, ao primeiro olhar, todos os irmãos se apaixonaram e quase ficaram como tomates de tão corados.
Professor= Aí estão eles! Senhor Sekido, poderia mostrar para nosso novo aluno(Lembrando que não necessariamente é um homem, esse personagem é o leitor) a escola?
S= Tá! Vem comigo! - falou o jovem saindo da sala.
K= Sortudo ele heim! Tá indo junto com o maior gato que eu já vi - sussurrou o moreno.
U= Tu é gay!? - Disse Urogi num tom bem alto.
~~~~~~~><Com Sekido><~~~~~~~
S= Ali é o pátio e ali é a diretoria. Ah, lembrei! Venha, vou te mostrar a piscina. - disse o moreno que assumiu uma personalidade mais social e menos agressiva que ele tem.
Ambos vão até a piscina e Sekido puxa Fuyushii(Leitor(a/e) pela cintura.
S= Toma cuidado, você quase caiu!
F= D-desculpe por isso, eu não prestei atenção e aca...Senhor Sekido, você está bem? - Sekido encarava Fuyushii com o rosto meio corado.
S= N-não é nada não, desculpa! Me destrai com seus olhos...eles são bem bonitos por sinal...
F= Awn, obrigado(a/e) Sekido!
S= Tá, tá, agora pra lá é o vestiário! - disse o moreno tentando mudar de assunto e esconder o rosto.
~~~~~~~><Na sala><~~~~~~~
U= Ai, essa aula tá chata demais, cadê o mano e aquela pessoa? - sussurou para Aizetsu e Karaku.
K= Pois é! O Sekido teve sorte de ir apresentar a escola pra aquela belezura em pessoa. - falou o moreno de olhos verdes, ficando meio cabisbaixo.
U= Não tava falando nisso! Mas já que você comentou, aquele novo aluno(a/e) era a beleza em pessoa. E você Aizetsu? O que achou?
A= O que? Desculpa, eu tava pensando sobre o novo aluno(a/e). - falou o moreno desviando a atenção para seus irmãos.
K= Mas a gente tava falando sobre isso, o Urogi te perguntou o que achou sobre o novo aluno(a/e).
A= Ah, eu achei ele(a/o) interessante! Com certeza era alguém bem belo(a/e).
U= Professor! Posso ir no banheiro!? - se levantou.
Professor: Vai logo Senhor Urogi!!
Urogi sai da sala e vai direto para o banheiro, que ficava ao lado do vestiário da piscina. Ele pensava consigo mesmo, o que será que Sekido estava fazendo? Após alguns segundo, um som é feito e Urogi espia pela parede do banheiro e se depara com a cena que ele nunca imaginou em ver.
U= S-sekido...ele....
Fim do Capítulo 1 hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆°•~ Só me quer como amigo♡? -•°☆
RomanceOs quadrigêmeos Sekido, Karaku, Aizetsu e Urogi acabam de entrar no último ano do ensino médio e se encontram com (Y/n = Leitor). Mal eles sabem que graças a esse encontro, um sentimento que não existia dentre os quadrigêmeos iria aparecer.