~~~~~~~><2 dias depois da briga de Sekido e Urami><~~~~~~~
K= O clima ficou meio pesado desde a briga do Urami... - falou o garoto de olhos verdes, sentado junto aos seus irmãos no intervalo da escola.
A= Isso é bem estranho, o Urami nunca foi preconceituoso com essas coisas. Desde que nossos pais faleceram, ele só piorou.
U= Vocês sabem como ele é, se tornou uma figura paterna pra nós e por isso ele deve ter decidido se tornar tão reservado. Só não entra na minha cabeça para que ser tão rígido ao nível de expulsar o mano de casa.
A= Tem algo nessa história que a gente não tá sabendo...Lembra que o vovô nos contou sobre a namorada do Urami?
K e U= Sim.
A= O vovô se referiu a ela no passado e não tinha fotos do Urami com nenhuma garota...Será que ela morreu?
U= Mas não faz muito sentido, isso não explica a homofobia.
K= Imagina se ele na verdade é gay e a "namorada" era um homem, seria muito coisa de fanfic né?
U= Para de falar merda sem pé nem cabeça!!
A= Na verdade...é interessante, será que o mano é bisexual...? Já volto, vou ali buscar um pouco de água. - falou o moreno, se levantando e direcionando-se para o bebedouro.
F= Oi Aize! Tudo bem contigo? - falou o/a jovem que acabara de chegar perto do moreno.
A= F-Fuyushii!? Ah...Desculpa, eu tô bem sim e você?
F= Tô ótimo(a), quando eu vou lá na sua casa se encontra com o seu irmão mesmo?
A= Como assim!?
F= O Karaku falou que um tal de "Urami" queria me conhecer. Falando nos seus irmãos, por que o Sekido não está vindo para a escola?
A= Érr...Sobre o Urami, por quê não vem hoje? Vai ser bom! Sobre o Sekido...Depois te conto. - o rosto do moreno ficou meio pálido.
F= Você tá bem? Seu rosto tá meio pálido!! - disse o/a jovem tocando no rosto de Aizetsu, que retomou a cor normal e ficou bastante corado.
A= Fuyushii...desculpa perguntar mas...você gosta da gente?
F= Sim! Vocês são muito divertidos, gosto muito de vocês!
A= Não...Eu tô falando romanticamente.
F= Ah....
A= Tudo bem se você passar lá em casa hoje às 15h?
Os dois continuaram a conversa e mal se desgrudavam.
~~~~~~~>< Algumas hora depois, na Casa dos irmãos ><~~~~~~~
Ur= Quando ele vai chegar, hein? Vocês nem pensam em mentir pra mim!
A= Já falei, mano! Ele só deve estar atrasado!
Ur= E os outros? Estão todos nos quartos?
A= Sim, pos- Falava o moreno que acabou sendo interrompido pelo bater da porta.
F= Aize!? Cheguei! - falou o/a menino(a) em frente à porta.
Ur= Então você é a pessoa que meu irmão anda gostando, é? - Urami cruza os braço e encara o/a menino(a).
H= Urami, isso está indo longe demais...conta logo pro seus irmãos e deixa eles serem quem eles quiserem. - Disse o idoso que descia a escada.
Ur= Não vovô, eu não tenho nada pra falar para ninguém! A verdade é que eles tem que estar preparados para o mundo, você sabe muito bem meus motivos. - Urami fica meio nervoso.
H= Urami, você foi um caso diferente, você quer mesmo privar seus irmão do amor só porquê o seu deu errado!? - Hantengu agora assumi um tom mais sério.
Ur= Não...desculpa... - O jovem olha para baixo.
H= Aizetsu, chame seus irmãos e esse(a) garoto(a) para dentro. Seu irmão tem algo para contar... - O idoso se senta na poltrona da sala.
~~~~~~~~~10 Minutos Depois~~~~~~~~~
Todos estavam na sala, Urami se posiciona em frente de todos e começa a explicar.
Ur= Irmãos...a verdade é que eu sou bisexual...eu namorei um garoto por 4 meses e logo depois, ele me abandonou...isso aconteceu no mesmo dia que nossos pais morreram e desde então...eu tenho medo de que vocês sofram com amor...eu só queria proteger vocês, mas acabei estragando tudo...eu sei que vocês podem sentir ressentimento de mim depois disso, mas eu imploro por perdão... - O moreno se ajoelha chorando como um bebê, seus óculos caem ao chão e uma das lentes acaba ficando rachado com o impacto.
A= Você queria nos proteger... - O moreno dos olhos azuis se levanta e abraça o irmão mais velho.
K= Desculpa por dar tanto trabalho, mano... - Karaku se levanta e chora ao abraçar seu irmão.
Urogi se levanta e abraça o mais velho em silêncio.
Z= Já acabaram com o papinho sentimental? Tá ficando feio já. - Zohakuten parecia bem incomodado com a situação.
H= Zohakuten, tenha respeito pelo momento, por favor...Enfim, agora que vocês se resolveram, temos que procurar o Sekido e resolver o problema com ele. - O idoso olha para os jovens que se abraçavam.
(Esse capítulo estava salvo como rascunho desde ano passado ^^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆°•~ Só me quer como amigo♡? -•°☆
Storie d'amoreOs quadrigêmeos Sekido, Karaku, Aizetsu e Urogi acabam de entrar no último ano do ensino médio e se encontram com (Y/n = Leitor). Mal eles sabem que graças a esse encontro, um sentimento que não existia dentre os quadrigêmeos iria aparecer.