~~~~~~~><No Intervalo><~~~~~~~
U= Eu juro pessoal! Eu vi! - disse o moreno tentando se explicar, enquanto prendia o seu cabelo.
K= Certeza? O Sekido nunca faria isso! Você tá é com ciúmes que o Sekido ficou uns minutos com o boy gato! - falou o garoto de olhos verdes, mudando rápidamente para uma personalidade séria.
S= Falando de mim? Vagabundo! Diz logo que merda tu estava falando de mim. - reclamou agarrando o cabelo de Urogi.
K= Ele não tava falando nada de você Sekido! Solta o cabelo dele!
A= Vocês podem calar a boca? Eu tô tentando ler. - disse o moreno dos olhos azuis, se levantando com um livro nas mãos.
S= Os incomodados que se mudem!
A= Tá! Que seja. - O jovem vai embora, deixando seus três irmãos discutindo. No caminho, Aizetsu acaba esbarrando em algo e então fala.
A= Desculpa! Eu tava distraído. - levantou meio atrapalhado.
F= Ah, não tem problema não! Você é o Aizetsu, certo? - disse ele(a/o) um pouco corado(a/e).
A= A-ah, sim eu sou o Aizetsu...perdão por te derrubar, eu não queria ter causado esse pequeno acidente à uma pessoa tão bela. - falou o moreno um pouco corado.
F= Quer ser meu amigo? O seu irmão Sekido é bastante legal, logo você deve ser também. - disse ele(a/o) estendendo a mão em direção ao moreno.
A= Eu....
~~~~~~~><Na madrugada><~~~~~~~
O moreno de olhos avermelhado(Sekido) estava arrumado, havia passado perfume e estava com seus longos cabelos escuros presos.
Ur= Vejo que vai sair...pra onde e com quem!? - disse o irmão mais velho, se apoiando na bancada da cozinha.
S= URAMI!? POR QUE VOCÊ TÁ AQUI!? ERA PRA VOCÊ ESTAR DORMINDO!!
Ur= Cala a boca Sekido! Eu nunca deveria ter deixado você e os outros estudando sozinhos, eu nunca deveria ter largado a merda da escola! Agora você tá aí, se envolvendo com gente errada! Ela fuma? Usa drogas? - disse o moreno andando pela sala.
S= Qual seu problema!? "Ela" não fuma, não usa drogas! Não era você que disse que eu deveria conhecer novas pessoas!?
Ur= Sekido, amanhã você tem escola! Por que está acordado às 2 da manhã!? Vai fazer vuco vuco com ela, né!? SABIA!
S= PARA DE FALAR ESSAS MERDAS, SEU FILHO DA P - falava Sekido que foi interrompido pelo mais velho.
Ur= O Vovô e os outros estão dormindo! Se você abrir esta merda que tu chama de boca e ficar gritando denovo, eu vou arrancar seus dentes fora! - falou o jovem se aproximando do irmão.
S= Foi o Karaku, não foi!?
Ur= O que tem o nosso irmão?
S= Foi ele que contou que eu tava beijando "a nova aluna", certo? - disse o garoto, cruzando os braços.
Ur= Não vou falar quem foi, o que importa é que você beijou uma pessoa desconhecida! Você vê o quão perigoso é isso!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆°•~ Só me quer como amigo♡? -•°☆
RomanceOs quadrigêmeos Sekido, Karaku, Aizetsu e Urogi acabam de entrar no último ano do ensino médio e se encontram com (Y/n = Leitor). Mal eles sabem que graças a esse encontro, um sentimento que não existia dentre os quadrigêmeos iria aparecer.