♡ Avisos ♡

116 6 7
                                    

Bom...sem roteiro e sem programação, este capítulo é mais pra dar alguns avisinhos hehe. Perdão pela sumida, tive una probleminhas mas pretendo voltar!

   - Pq estive fora??

Bom, ensino médio e desmotivação foram os principais motivos pela minha sumida. De um tempo pra cá me apaixonei e agora estou namorando e por isso, acabei esquecendo de continuar esta fanfic, espero q entendam meu lado.

   - Quando lança o Capítulo 3??

A previsão é pra sair ainda este mês, estou terminando o roteiro e quero me aprofundar bastante em passados e mistérios para esta fanfic.

   - Quais são meus planos para o futuro desta fanfic??

Quero que esta fanfic termine de uma maneira incrível, deixando com toda certeza todos curiosos. Gostaria de agradecer aos leitores desta história e se puderem compartilhar, eu ficaria muito grato. Esta história irá ter ótimas reviravoltas para um romace.

   - Quantos capítulos devem ter??

Aproximadamente, 30 capítulos serão o suficiente para eu desenvolver bastante esta história. Embora o número de capítulos pode mudar dependendo do que eu for decidindo.

   - Novidades??

Bom, o final será decidido pelos leitores e isso irá funcionar a partir de uma votação. Mas para que isso ocorra, preciso ter certeza que todos estejam gostando da história. Sei também que a história está bem pequena por enquanto, mas é tudo parte do plano.

   - Dúvidas??

Caso queira perguntar mais algo ou tenha alguma dúvida, comente nessa frase!!!

Um grande agradecimento de Marushio!!

☆°•~ Só me quer como amigo♡? -•°☆Onde histórias criam vida. Descubra agora