Não esquece de curtir e comentar. O feedback de vcs me deixará inspirada!
Tenham uma boa leitura! 💞
LANCHONETE YARD HOUSE
•A minha vontade de revirar os olhos é tão grande quando vejo o Cameron e os amigos dele entrarem na lanchonete que temo fazer por instinto e o senhor Watson, que está sentado praticamente de frente pra mim, ver e começar um sermão de que eu devo ser simpática com qualquer um que entra e sai daqui, que consigo segurar a onda.
— O seu grupinho favorito chegou.
Quase tenho um treco de susto quando a voz cheia de divertimento do Aaron soa atrás de mim.
— E você vai atendê-los. — Me viro para ele com um sorriso. Feliz por ter sido a primeira a dizer isso.
O Aaron não tem nada contra os jogadores do time de hóquei, já que faz parte do time, ele evita desavenças. Mas sabe que eu não vou com a cara do Raven. Então, sempre que eles vêm aqui, nós travamos uma batalha para saber quem vai atender a mesa deles.
E parece que não vai ser eu.
Assim como nas outras vezes.
— Foi mal baixinha, mas já tenho uma para atender. — Ele ergue uma bandeja que eu não havia notado antes, e se afasta de mim com um sorriso.
— Isso é injusto! — Sussurro irritada. — Aaron seu idiota. — Xingo, quando ele não dá meia volta.
— O que você ainda está fazendo ai? — Me viro de supetão ao ouvir a voz do senhor Watson. — Aquela mesa não será atendida sozinha, senhorita Stewart.
Assinto rapidamente, aliso meu avental e dou a volta no balcão.
O Aaron me paga.
Chego depois de ter me encarregado de andar o mais devagar possível. E assim que me aproximo, eles param de falar.
Odeio isso. É como se eles estivessem falando de mim.
— Você demorou, Cleide. — Reclama vocês sabem quem. — Não gosto que me façam esperar.
Me controlo para não me inclinar para frente e dar uma bofetada em sua mão, que está tirando os guardanapos do suporte e fazendo bolinhas.
— Então, o que vão querer? — Puxo o bloquinho de notas do bolso da calça. O ignorando totalmente.
— Você. — Diz um dos amigos. Kyle, eu acho.
Me viro na direção dele.
— Não estou inclusa no cardápio, mas valeu a tentativa. — Dou um sorrisinho forçado.
— E o seu número?
— Trago junto com seu pedido.
Mentira absoluta.
RAVEN CAMERON
•
— É sério que quer o número dela? — Pergunto a Kyle, assim que a Kelsey se afasta. Ele assente. — Por quê? Ela nem faz seu tipo.
Pego outro guardanapo e faço uma bolinha. Sei que a Kelsey viu e está irritada. Mas quero ver se ela será capaz de fazer algo.
— Vem cá, você por acaso tá pegando ela? — pergunta ele, e eu quase engasgo.
— Não? — É uma pergunta retórica.
— De onde tirou isso?— Sei lá. Talvez porque você não questionaria o motivo de eu querer o número dela se algo assim não estivesse acontecendo? — Ele diz, você nem liga pra quem eu pego.
Ele não está errado.
— Ela me odeia.
— Então se não odiasse você pegaria?
— Não. Porque eu também a odeio — Respondo, querendo acabar com esse assunto idiota.
— Certo. — Ele fala. E eu duvido que tenha acreditado.
Vemos a Kelsey se aproximar, e ele deixa o assunto de lado.
Ela coloca nossa comida na mesa sem falar nada, entrega um papel minúsculo ao Kyle, se aproxima de mim, abaixa um pouco e sussurra:
— Se eu ver você mexendo nesses guardanapos mais uma vez, faço você engolir cada uma dessas bolinhas.
E vai embora.
Me viro para Kyle com a expressão que diz "viu só?"
— Não podia sair daqui sem essa, capitão.
Encaro Jasper com raiva. É a primeira vez que ele diz algo desde que chegamos, e ainda é besteira.
*****
Me conta o que achou do capítulo.
Vou adorar saber! 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST PRETEND: A Namorada falsa do jogador de Hóquei
Romance↪️ ENEMIES TO LOVERS - FAKE DATING - SLOW BURN - ELE SE APAIXONA PRIMEIRO. Kelsey Stewart é uma simples garota de 20 anos que precisou se mudar de sua cidade natal, após quase ter sido violentada. Determinada a esquecer as amarguras do passado, ela...