Cap 1

499 22 1
                                    

                                    "SIPNOSE"

Não tem como não se lembrar de brumar, e a realidade é que eu cresci escutando sobre o namoro mais comentando e badalado da internet. Uma atriz, um jogador e um único sonho, se amar.
Mas o destino não quis exatamente da maneira mais fácil, após anos Neymar e Bruna Marquezine tiveram outra forma de darem certo, como pais.
Pais hoje de Helena Marquezine e Matheus Santos, os gêmeos mais comentando das das redes sociais.
Os motivos não negam.
Helena linda e cópia de Bruna, nunca escondeu sua simpatia e seu jeito furacão de ser, atriz, conquistou seu próprio espaço e público, no ramo das novelas, filmes e séries. Mas a realidade é que Helena ganha holofotes por onde passa, a menina que sempre esbanja um enorme sorriso, exibi em seus olhos verdes a mais linda alegria de ser uma das maiores atrizes milionárias do Brasil, além de uma beleza que para qualquer lugar. Mas a também modelo nunca escondeu os traços que carrega de seu pai, o mesmo espírito, baladeiro e "só se vive uma vez" trás para Bruna inúmeras dores de cabeça, e genros né?.
Mesmo com tudo, Lele, carinhosamente chamada por seus fãs não esconde quando tem problemas, principalmente familiares, nos quais segundo a mídia, ela vive em pé de guerra com o pai.
Mesmo o furacão Helena de ser ocupando o maior espaço ela trás o seu maior parceiro e companheiro, seu irmão gêmeo, Matheus Santos.
Matheus era tudo que Helena não era, a calmaria em uma tarde de domingo na praia, a paz caminhava com ele, sereno, centrado e claro, lindo. Matheus veio para equilibrar, ele era igual o Neymar em tudo, menos nos olhos, só Helena tinha eles. Jogador, como o pai, Matheus lutou desde sempre para ganhar seu próprio espaço e não crescer as sombras do pai, mas Matheus tinha muito do que ainda faltava em seu pai. O menino que joga a 4 anos no Flamengo está prestes a abandonar e ir para a Europa, tentarem esquecer aquele pequeno Matheus que só era filho do Neymar, mas que agora seria o grande nome da revelação do Futebol. Ele gostava de balada, mas não no nível da sua irmã, ele era mais caseiro, mais quieto, a própria alma de sua mãe.
Mas ainda sim os gêmeos tem muito em comum, como o companheirismo, a amizade e principalmente o amor pelo Davi, seu irmão mais novo, que veio em uma briga de seus pais quando eles tinham apenas 9 anos. O pequeno era o melhor presente "errado" que Neymar poderia ter dado um dia a eles.

Mas falando em Neymar e Bruna, o ex casal concorda que criar suas próprias miniaturas é um grande desafio! Será que eles vão conseguir criar seus filhos após não se falarem mais?

O próximo "nós"Onde histórias criam vida. Descubra agora