Por Matheus
Minha irmã sempre foi o colírio dos olhos do meu pai, eu nunca me ofendi, sempre vi isso pelo lado bom, toda atenção pra ela e todos os problemas também, mas a realidade que minha irmã levou muito a sério isso de problemas e começou a absorver tudo aquilo que nosso pai fazia.
Meu pai parecia ter a mesma mentalidade daquele garoto que se envolveu com a minha mãe, não mudava em NADA. Só piorava. E era minha irmã que sempre sofria as consequências.
E ainda mais quando meu pai arrumou nossa nada querida madrasta, minha irmã surtou tanto, que não vejo um dia em que ela não esteja brigando com o meu pai.
Minha mãe e meu pai não se falavam, nem fingiam se suportar, eles se odiavam, e a gente sabia.
-
-
-
-E aí? Você pode me explicar o que está acontecendo Helena?- Minha irmã olhou para mim e minha mãe seguiu com aquele olhar mortal dela-Ih tô fora hein- Eu já disse rápido pra não me colocarem no meio- Eu não tenho nada haver com isso mãe- Minha mãe revirou os olhos e olhou pra minha irmã.
-O papai está vindo passar uns dias no Rio comigo e vai ficar aqui.- Minha irmã disse tudo tão rápido que eu poderia jurar que nem um avião conseguiria voar a essa velocidade, mas ainda sim consegui ver minha mãe ficar vermelha a ponto de achar que ela explodiria, eu queria sair correndo mas minha mãe estava na porta
-ELE VAI O QUE?- Minha mãe gritou tão alto que a vizinhança inteira deve ter ouvido.- EU VOU MATAR ELE
-Mãe, perdão por favor, eu nem reparei, eu esqueci, eu vou pedir pra ele ir pra outro lugar, perdão- Minha irmã estava prestes a beijar o pé da minha mae, eu também faria isso, eu estava morrendo de medo.
-Eu acho bom Helena, pq se seu pai pisar nessa casa, EU ACABO COM A RAÇA DELE- Minha mãe gritou e bateu a porta, eu estava com os olhos arregalados, meu pai nunca iria pra outro lugar, ele viria pra ca, pra fazer a única coisa que ele ama mais que os filhos dele, irritar e provocar Bruna Marquezine.
-Meu Deus, meu pai é um homem morto.- Minha irmã disse se jogando na cama
-Melhor ele do que eu
-MATHEUS- Minha irmã disse e eu dei de ombros me jogando do lado dela.
-Melhor você ligar pra ele irmãzinha ou a mamãe vai fazer duas jantas, picadinho de Neymar e outro de Helena.
-Eu sei. Mas você sabe que ele vai vir- Eu ri
-Minha querida, isso é óbvio, não tenha dúvidas que ele vai perder a chance de provocar amada dele, eu só quero estar bem longe.
-O pior é que eu também.
-Ah meu Deus Matheus aquela mocreia vai falar que eu trouxe meu pai pra ficar com a minha mãe- Minha irmã disse e eu fiz cara de nojo
-Se ela falar isso, a gente espanca ela, fica tranquila- Eu e minha irmã rimos.
Eu nem queria ver o que essa casa virará nos próximos dias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O próximo "nós"
FanficE se agora as coisas mudassem de figura? E se agora Neymar Júnior e Bruna Marquezine tivessem que dividir os holofotes? E se agora o casal que um dia foi os mais amado tivesse que lidar com uma miniatura de ambos?. A verdade que a vida dos dois nã...