Por Helena
Eu deixei meu pai tomando banho e fui para o meu quarto me joguei na minha cama afundando aos poucos..
meu celular começou a travar com algumas mensagens, levantei pegando ele na minha escrivaninha achando que seria minha mãe, mas abri um sorriso vendo que nãoRaphael Veiga! O que será que desejaria o gostoso daquele possível amigo do meu irmão.
As mensagens diziam que ele estava vindo pra cá e tinha combinado com o meu irmão para sair, eu sorri e corri pro quarto do Matheus na pouca expectativa de descobrir o que ele teria falado sobre mim.Não bati na porta, encontrei Matheus estirado na cama dormindo e me joguei em cima dele.
-Olha só quem me mandou mensageeeeem- Eu disse cantarolando toda feliz. Matheus levantou em um ato de susto e tentou acordar se fixando na tela do meu celular
-pelo amor de Deus mas já foi te convidar pra ir junto
-Ue, claro que sim. Ele da em cima de mim e não de vc
-Helena ele é 10 anos mais velho que vc, se contenta menina- Matheus tentou dar uma de sério e eu fiz cara de tanto faz sentando na sua poltrona
-Anos mais velhos? Eu diria experiente- Matheus virou os olhos e foi em direção ao closet, eu corri atrás como uma criança minada.
- Onde vcs vão hein- Matheus estava fuçando nas suas blusas e me encarou
-Helena pelo amor de Deus
-Me fala Matheuzinhoooo
-Vamos no bar.- Fiz cara de meio sem entender, não sei se gostei.
-Você quer ir?- Meu sorriso aumentou
-Claro que sim
-Mas você sabe que o papai não vai deixar né? Ou você acha que você vai largar ele e a mamãe aqui sozinhos e vai ficar tudo bem? Não vai viu.
-Para com isso Matheus. Papai é cheio de amigos, ele vai arrumar alguma coisa
-Meu Deus Helena não se faça de burra só pq vc quer ver o Veiga. O papai vai adorar a oportunidade e a mamãe não merece uma coisa dessas.
-Mas você pode sair né.
-Claro não fui eu que inventei de ficar correndo atrás do papai igual filinha mimada- Eu me joguei no chão, meu irmão tinha razão- Tata, agora sério, eu sei que vc e o Veiga tão se conhecendo melhor mas você armou o circo e vai ter que aguentar já te disse.
-É eu sei- Eu fiz bico, meu Deus como eu podia ser tão mimada
-Se vc parar de fazer essa cara posso até te contar o que o Veiga vagabundo me disse.
-AAAAH. Sim sim sim- Eu disse saltitando levantando do chão.
-Que empolgação desnecessária.- Matheus revirou os olhos e eu mandei um beijo no ar.- Ele quer te pegar, a todo custo, te pegar não, quer namorar, casar e ter filhos- Eu soltei uma risada sincera não me segurando- É sério viu
VOCÊ ESTÁ LENDO
O próximo "nós"
FanfictionE se agora as coisas mudassem de figura? E se agora Neymar Júnior e Bruna Marquezine tivessem que dividir os holofotes? E se agora o casal que um dia foi os mais amado tivesse que lidar com uma miniatura de ambos?. A verdade que a vida dos dois nã...