Aproximação

157 16 5
                                    

Akemi: Por favoor! — Ela implora para seu irmão que estava em frente ao PC.

Suzui: Akemi, agora não! — Ele a responde sem tirar seus olhos da partida que estava jogando. — E você sabe que nosso grupo é só o pessoal que se conhece desde a infância, não faz sentido colocar um garoto que a gente mal conhece.

Akemi: Mas ele tá sozinho, ele parece solitário também e você viu que ele tentou se enturmar com a gente.

Suzui: Vi, e não ligo.

Akemi: Suzui!

Suzui: Akemi, agora não! Se eu perder essa partida por sua causa eu vou te tirar do meu quarto e trancar a porta.

Akemi: Experimenta fazer isso! — ela o desafia.

Suzui: Experimenta me fazer perder. — ele responde calmo e concentrado no jogo.

Akemi: Quer saber? Não vale meu tempo ficar aqui discutindo com você.

Suzui: Concordo, sai do meu quarto.

Akemi: Com prazer!

Akemi se retirou do quarto de seu irmão mais velho batendo os pés, seu pai a viu passar nitidamente com raiva e então ele seguiu a menina até a cozinha.

Pain: Tudo bem, filha? — ele perguntou curioso para saber o motivo da ira de sua filha.

Akemi: Suzui é um chato antipático. — Ela diz procurando algo na geladeira. — Por que não tiveram uma menina?

Pain: Nós tivemos. — Ele sorri. — Você é uma.

Akemi: Sim, mas eu gostaria de ter uma irmã, é muito mais fácil se comunicar com uma garota do que com garotos. — Ela tira uma caixinha de leite fermentado da geladeira.

Pain: Talvez, mas com o tempo vocês irão se comunicar melhor, vocês são irmãos e estão naquela fase de brigar por tudo.

Akemi: Se Suzui for assim para sempre, isso irá durar eternamente, pai. — Ela para pra pensar enquanto fura sua bebida com o canudo. — Se bem que... Mais uma filha tiraria todo o meu título de princesa. Esqueça a ideia de ter mais uma filha.

Sua expressão de preocupação fez seu pai rir um pouco, ela se retira da cozinha tomando sua bebida evitando a ideia de ter uma irmã mais nova enquanto Pain a observa.

Pain: O que essas crianças estão pensando hoje em dia?

Mayumi: Posso saber o por quê? — Questionou sua melhor amiga na qual estava em uma chamada de celular.

Akemi: Não é nada demais, eu apenas quero conhecer o novato, tem algum problema nisso?

Mayumi: Não, mas, são informações pessoais dele, o número de celular principalmente, eu não tenho autorização de te passar isso. Pode me gerar problemas caso ele não goste disto.

Akemi: Eu assumo a responsabilidade, digo que entrei de alguma forma na sala do Grêmio estudantil e consegui ou qualquer outra coisa.

Mayumi: Akemi, você tem que parar de ser tão... Curiosa sobre as pessoas, um dia isso vai te causar problemas.

Akemi: Por favor, Mayu! Eu juro que eu assumo a responsabilidade, eu jamais colocaria a culpa em você se algo der errado! — Ela continua a insistir com uma voz manhosa.

Alguns segundos de silêncio depois da súplica de Akemi, logo em seguida pode-se ouvir um suspiro de derrota de Mayumi, o que fez com que Akemi começasse a abrir um sorriso vitorioso.

♔۝Herdeiros Da Akatsuki۝♔Onde histórias criam vida. Descubra agora