Enfim

117 12 20
                                    

Um resumo, foi o que Takashi pôde fazer para Itsuke durante a ligação, apesar de estar envergonhado achando que seu melhor amigo acharia o assunto completamente bobo.

Itsuke: No seu lugar eu ficar bem puto, acho que até iria interferir.

Takashi: Mas eu interferi.

Itsuke: Sim mas, do seu jeito, eu faria do meu. — Seus lábios formam um sorriso irônico.

Takashi: Você é louco, deve ter algo no seu dna que faz você ser um pouco psicopata.

Itsuke: Não sou eu quem está todo enciumado e quase tendo um ataque possessivo.

Takashi: Eu não estou tendo um ataque possessivo! Esse papel é seu! Eu ao menos disfarço. E outra, se você resolve tanto as coisas do seu jeito quando tem alguém perto do Mitsuo, por que não faz isso com Suzui hein?

Itsuke: Nossa mano... Não precisava disso. — O tom de deboche sumiu de sua voz. — Suzui é meu melhor amigo, ele sabe que eu gosto de Mitsuo.

Takashi: É justificável.


Os corredores da escola não estavam tão cheios, pelo menos não por enquanto, Mayumi sendo uma das representantes do Grêmio tinha o trabalho de organizar algumas coisas antes das aulas começarem, e estava cumprindo isso como em todos os dias, sua concentração e olhos direcionados para a sua agenda virtualmente, a caneta touch deslizava sobre seu tablet verificando tudo o que teria de fazer enquanto caminhava pelos corredores, porém, algumas vozes tiraram sua concentração, ela olhou em volta, nada, de novo as vozes, só que dessa vez ela estava tentando identificar de onde vinha, ela se aproximou de um canto no final do corredor em silêncio, as vozes ficando mais altas e parecia uma discussão, ela decidiu então observar

???: Isso é ridículo, sabe como eu vou ficar se pensarem o mesmo que eu estou pensando?! — Uma aluna de cabelo loiro dizia com seu rosto franzido em raiva.

???: Você quer parar com tanto drama? Mas que saco, por que liga tanto para isso? — O garoto parecia indiferente enquanto balançava seus ombros.

???: Tudo bem, se você não se importa, eu me importo, eu tenho um status para manter e eu não quero que seja destruído pela sua falta de respeito e senso comum!

E quando a garota estava prestes a dar meia volta e sair encerrando a conversa, o garoto a segurou pelo braço e a arrastou de volta bruscamente, o ato a assustou fazendo sua expressão irritada mudar para surpresa.

???: Você não é a única que tem um status para manter, ok?! Então não vá se achando melhor do que eu, você é só uma mimadinha de—

Mayumi: Ei. — Ela interrompeu.

Ambos os alunos a olharam um pouco surpresos e assustados com a presença "repentina" de Mayumi, quase não fizeram um movimento sequer, a não ser o garoto que soltou a aluna.

???: Bom dia, Mayumi. — A voz gagueja um pouco.

Mayumi: É Representante Mayumi-San para você e os demais alunos desta escola. — Os olhos dela correm por todo o garoto e agora ela se vira para a garota. — Brigas e discussões não são permitidas dentro desta escola.

???: Oh, não não, não estávamos fazendo isso, é só que—

Mayumi: Eu tenho certeza de estar aqui a tempo o suficiente para ter total noção do que estava acontecendo, a não ser que você queira ver as filmagens e tirar a sua própria conclusão sobre como a atitude de vocês dois estava dando a entender que era sim uma discussão, e talvez se eu não chegasse uma possível agressão, não é? — Seu olhar se direcionou a aluna, que desviou o olhar envergonhada.

♔۝Herdeiros Da Akatsuki۝♔Onde histórias criam vida. Descubra agora