Os Herdeiros

661 51 135
                                    


Depois que tínhamos almoçado, Mitsuo ficou por mais um tempo e depois foi para casa. A noite tinha chegado e meu pai tinha acabado de chegar do trabalho, assim que me viu ele sorriu e bagunçou meu cabelo fazendo carinho.

Obito: Eai, como foi a escola?

Itsuke: Foi... Foi.

Obito: Seu pai me contou. – Ele disse indo para a cozinha.

Itsuke: Imaginei. – Ele suspirou.

Obito: Vou no escritório do seu pai.

Itsuke: Ok então

Obito tomou água e depois foi até o escritório de seu marido, chegando lá ele viu o loiro tomando café enquanto teclava em seu computador super concentrado, Obito se aproximou o beijando no pescoço, Deidara ao sentir se arrepiou e sorriu.

Deidara: Oi meu amor, desculpa por não te receber em casa.

Obito: Você está ocupado, não precisa fazer isso. Está bem? – Ele acariciou o rosto do mais novo.

Deidara: To... Só to resolvendo algumas coisas do trabalho, amanhã tenho que viajar.

Obito: Volta amanhã ainda?

Deidara: Sim, volto sim. – Ele bocejou.

Obito: Vamos pra cama. Amanhã você resolve isso, ok?

Deidara: Tudo bem.

Dia seguinte logo de manhã

Itsuke estava se arrumando assim como seus pais, Deidara iria viajar a negócios, Obito iria para a empresa, porém, voltaria mais cedo para casa, Itsuke iria para a a escola como em todos os dias. Ambos planejavam sair juntos enquanto rolava uma discussão sobre quem levaria Itsuke para a escola, ele revirava os olhos escutando aquilo.

Deidara: Eu levo! Você vai voltar cedo, não precisa disso.

Obito: Mas você pode se atrasar para o seu vôo, meu loirinho.

Deidara: Já chega, eu levo.

Itsuke: Oi Oi! – Ele chamou a atenção de todos. - Eu vou com o Takashi.

Após a fala do Uchiha, Deidara e Obito se olharam pensativos por um tempo, Itsuke esperou a resposta de seus pais.

Deidara: Ok, mas tenha cuidado.

Deidara se aproximou de Itsuke e o envolveu com seus braços em um abraço forte, Itsuke sorriu e beijou a bochecha de seu pai, Obito abraçou os dois fazendo aquele abraço ficar mais quentinho e confortável para os três.

Obito: Qualquer me liga, ok? Vocês dois.

Dei/Itsuke: Pode deixar.

A campainha tocou, Itsuke já sabendo quem era foi atender, Obito e Deidara pegaram suas coisas e foram caminhando até a porta da frente junto com Itsuke, o menor abriu a porta assim vendo Takashi.

♔۝Herdeiros Da Akatsuki۝♔Onde histórias criam vida. Descubra agora