- Merda, tô atrasada. 19h15? O ônibus nem atrasou né, Brenda? Não tenho como atrasar. Tenho que dar um jeito "falei comigo mesma"
Cheguei atrasada na aula, praticamente indo para o terceiro período já. Entrei na sala de aula, me sentei em meu lugar de costume. A professora estava se apresentando quando entrei. Me atrasei no meu primeiro dia de aula, um ótimo começo de ano letivo...
-Boa noite! Eu sou a professora Regina de química e vou dar aula para vocês durante o ano letivo "falou se direcionando a mim"
-Boa noite profe, sou a Brenda e eu me atrasei por conta do ônibus, desculpa. Não vai mais se repetir "falei com medo dela me mandar ficar na secretária por ter chegado atrasada"
-Tudo bem Brenda. Hoje é só o primeiro dia de aula mesmo. Mas temos já um trabalho para fazer. Façam duplas!Me sentei com uma colega que estava ao meu lado, me apresentei e pedi se ela ia querer ser a minha dupla durante o ano.
Quando olhei para a professora, para conhecer o seu rosto, meus olhos brilharam. Como se eu estivesse olhando uma obra de arte, me senti estranha, borboletas começaram aparecer. Pensei que fosse "amor a primeira vista" mas achei que estava delirando.
Mas enquanto eu e a minha dupla, Letícia, conversávamos sobre o trabalho, não conseguia evitar de olhar a morena que estava em minha frente. E as borboletas não paravam em meu estômago.-Brenda. Brenda.
Fui tirada de meus devaneios com um beliscão de Letícia.
-Auch Letícia, pra que ser tão violenta. Não precisava me beliscar.
-Te chamei umas quinhentas vezes, mas tu não escuta. Então. Tu faz o texto e eu passo a limpo.Concordei com a cabeça.
-Tudo certo meninas? Estão conseguindo fazer? "Regina perguntou"
Letícia tirou o texto de minhas mãos e mostra a professora. Minhas mãos começam a suar, meu coração parece que vai sair pela boca. "Que diabos que está acontecendo comigo? Nunca fiquei assim ao mostrar uma prévia de um texto!?"
-Muito bom. Ótimo inclusive. Foi tu que criou?
Assenti com a cabeça
-Muito bom mesmo. Vai ser uma ótima aluna em português. Se já em Química fez um resumo bem explicativo, imagino em português. Parabéns.Bateu o sinal, entramos ao quarto período. Meu coração parecia ter levado uns choques para voltar a bater, as mãos suadas, parecia um pimentão de tão vermelha que minhas bochechas ficaram.
__________________________________________Olá moreezzz, tudo bom? Espero que gostem da fic. Beijuuus ❤️❤️🏳️🌈🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido | Professora e Aluna
FanfictionRegina uma professora de química com a vida totalmente privada de seus alunos, chamou a atenção da estudante do ensino médio. Brenda uma aluna dedicada e inteligente, se apaixona por sua professora. Eai, o que será que vai acontecer?